O quarto encontro

152 15 2
                                    

•No Dia Seguinte•

Cheguei no estúdio e Matt estava lá com Aaron, mas nem deu tempo de nós conversamos pois eu e Stace ja estávamos atrasadas para a gravação, então eu só fiz um coração com a mão pra ele de longe(📷) e ele deu uma risada e mandou um beijo, entramos no palco e várias bexigas caíram do teto.

-Parabéns Lindsay! -O Apresentador gritou, fiquei super envergonhada.

-Meu deus...obrigada Steve. -Falei.

-De nada minha flor, bom, aniversários a parte, Lindy que beijo foi aquele de ontem hein?! Finalmente Madsay ta criando forças ai né. -Ele disse, e eu só dei uma risada sem graça.

-Pois bem galera vamos ver aonde será o penúltimo encontro do DESENCALHANDO!....-Ele então pegou o cartão com a produção e anunciou: Stace e Lindsay, vocês hoje terão um encontro incrível em um ACAMPAMENTO NA PRAIA! -A plateia começou a gritar adoidado. -A equipe irá buscar vocês as 22:00, então estejam em casa hein! espero que lá role muitos beijos e amassos! -Steven terminou de falar os detalhes e logo nos liberaram, encontramos Matt e Aaron na saída.

-Acampamento na praia, que romântico...-Matt disse dando um sorriso malicioso.

-Ah claro. -Falei. -Eu adoraria ficar aqui conversando com vocês mas...tenho que ir aproveitar o presente da minha BFF -Eu disse dando um abraço em Stace.

-O que ela te deu? -Aaron perguntou.

-Ela pagou 7 meses pra mim de aula de dança em uma academia INCRÍVEL! Tenho que ir gente, beijo beijo beijo! -Falei dando um tchau rápido em todos, mas quando chegou a vez de Matt ele me segurou e sussurrou "Você vai no acampamento né?" e eu sussurei de volta "Não perderia essa chance por nada" dei um beijo em sua bochecha e fui para a academia.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora