Entre a vida e a morte

151 13 3
                                    

Me sentei ao lado dela, e segurei a sua mão, não sabia exatamente o que falar, não tinha um discurso pronto, eu só queria conversar com ela, então comecei a falar as primeiras coisas que vinham a minha mente.

-Lindsay...eu sei que você não vai ouvir nada que eu vou falar agora, mas se estiver ouvindo, eu só queria te falar o quanto você é incrível, como dizem, é leve como uma flor e explosiva como uma granada, e o seu sorriso? é algo absolutamente dominador, ninguém tem a menor chance diante dele. Você me assusta as vezes sabe, me enche de certezas depois me cobre de dúvidas, e eu acho isso incrível, querida, não se culpe pelo o que aconteceu noite passada, nós não fomos os únicos a ter uma noite ruim, esse é um mundo cheio de noites ruins. Por isso não se estresse quando alguma coisa der errado, entre o acaso e as suas escolhas tem uma coisa chamada destino, pela qual você não tem controle algum.
Sei que algumas pessoas falam que você é rude e tal, mas eu sei que você pode mudar, seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer. Sabe talvez você merecesse ser esquecida, mas de qualquer forma eu não poderia esquece-la, eu só queria que você soubesse que eu vou estar aqui, até quando você não quiser, até quando você não merecer.
Mesmo que eu tente me afastar de você, sempre vai ter algo que me faça querer permanecer, porque eu te amo, mesmo sabendo que eu posso me machucar, porque quando a gente ama de verdade um sofrimento por amor vira a coisa mais imbecil do mundo, Lindy pensar que eu posso estar te vendo pela última vez é assustador, eu quero ficar com você, então me diga que também quer ficar. -

O quarto ficou em silêncio absoluto por um tempo, apenas com o som das minhas lágrimas caindo no chão, quando de repente, sinto sua mão apertar a minha, de um jeito leve e aconchegante, ela havia ouvido tudo que eu disse, e não foi em vão, naquele momento eu soube que ela queria ficar.

•••••••••••••

Eai o que estão achando da fic? Lindy morre ou sobrevive? Haha mistério no ar. Comentem suas opiniões

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora