Primeiro encontro, um desastre

202 14 1
                                    

Eles nos comprimentaram e se sentaram.

-O que vão querer fazer primeiro? Dançar ou conversar? -Aaron disse tentando quebrar o gelo.

-Vamos conversar! Se conhecer melhor...-Stace disse com um sorriso bobo, ela e Aaron não paravam de se olhar nem por um minuto.

-Então... Você e Matt já se conheciam antes? -Falei.

-Na verdade não, nós nos conhecemos hoje de manhã na gravação do programa. -Aaron respondeu. -Diferente de você e da Stace né.

-Stace e eu somos inseparáveis, sem querer me gabar mas nós somos as vadias mais populares do colégio. -Falei passando o braço por cima do ombro dela, mas ela se contorceu para sair de baixo dele.

-Vadias não...Bitches soa melhor, tudo falado em inglês soa melhor. -Stace disse e eu e Aaron rimos e concordamos, percebi que Matt estava quieto, não falava nem comentava nada, então resolvi tentar mudar isso.

-Gente eu não sei vocês mas eu quero dançar! -Falei me levantando e puxando Stace.

-Eu vou pedir umas bebidas e já vou dançar com vocês ok? -Aaron disse indo para o bar.

-E você Matt? Vem dançar com a gente né? -Falei.

-Eu...não sou muito de dançar...-Ele disse meio tímido.

-Ah para! Vamos! Vai ser legal! -Falei o puxando pelo braço, ele desistiu e veio comigo até a pista de dança, eu e Stace estávamos nos acabando de tanto dançar, coisa que foi meio difícil pois a boate estava tão lotada que era quase impossível se mexer, o que não foi um problema para Matt afinal ele não se mexia muito, só ficava balançando a cabeça na batida da música.

-Se solta Matt! -Gritei por conta da música alta e dei um leve soco em seu ombro.

-Eu não sei dançar! -Ele gritou de volta, Aaron então apareceu com as bebidas e entregou um copo para Matt mas quando foi entregar o meu copo, alguém esbarrou nele sem querer, formando assim um dominó, alguém esbarrou no Aaron, fazendo ele esbarrar em Matthew que estava segurando sua bebida e que por conta do esbarrão derrubou a bebida em mim.

-MATTHEW! -Gritei de raiva.

-Desculpa! Vou te ajudar a limpar...-Ele disse me levando até a mesa, onde havia um potinho com Ketchup, e Matt quando foi pegar alguns guarda-napos para limpar minha roupa, esbarrou o braço no pote derramando todo o Ketchup em mim.

-Aarg! Quer saber? Chega! Eu vou embora! -Gritei.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora