O segundo encontro

177 16 1
                                    

Chegamos no parque aquático e Aaron e Matt já estavam nos esperando na porta, entramos e UAU, o lugar era incrível, nunca tinha visto nada igual, haviam tobogãs para todos os lados e tantas piscinas que era quase impossível de se contar, Matt e Aaron tiraram a camisa e pularam na primeira piscina sem pensar duas vezes.

-Vem meninas! -Aaron gritou tirando a água do rosto.

-Eu demorei horas arrumando esses cachos, não vou deixar cair nem uma gota neles -Stace disse.

-Tá bom então florzinha, não vou te obrigar a molhar seus cachos, Hey Matt! Gosta de basquete? -Aaron falou saindo da piscina.

-Sim! Por que? -Ele disse, e Aaron só apontou para frente, onde havia uma espécie de quadra de basquete e em volta dela uma piscina gigante e super funda. Nós fomos até lá, Matt pegou a bola e começou a jogar com Aaron enquanto eu e Stace caminhavamos em volta da piscina.

-Você iria conseguir entrar nessa piscina funda se não tivesse largado a aula de natação no 2° dia. -Stace disse rindo.

-A culpa não é minha se a professora era um pé no saco. -Falei rindo também.
Nós estávamos de costas para a quadra onde os meninos jogavam e de frente para a piscina, eu só ouvia o barulho da bola batendo no chão e voltando, quando de repente esse barulho foi ficando mais alto e mais perto, e Matt gritou "Eu pego..." Provavelmente Aaron divia ter arremessado a bola e Matt foi vindo de costas para pegar ela, e por conta disso não viu que eu estava atrás dele, e assim esbarrou as costas em mim me derrubando na piscina.

Não sabia como controlar aquela situação, eu só ficava mais afobada a cada segundo que passava, não sabia como respirar, nem como sair do lugar, comecei a engolir água e ficar sem ar, pensei que seria o fim quando de repente a água ficou muito movimentada, como se alguém tivesse pulado na piscina também, olhei para o lado e vi Matthew nadando em minha direção, ele me pegou no colo e me tirou da água.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora