Vou ser sincera, pensei em Matt a noite inteira, em tudo na verdade, no encontro, em como ele foi corajoso em ter pulado na piscina para me salvar, em tudo que ele me disse enquanto nós olhavamos as estrelas. E por incrível que pareça eu estava super ansiosa para o 3° encontro.
Stace veio me buscar as 6:30 da manhã como sempre, chegamos no estúdio e Matt e Aaron já estavam lá, Stace o abraçou bem forte e eles deram um beijo demorado e molhado, aquilo me deu muito nojo, mas eles até que eram fofos juntos, dei um abraço em Matt e ele me deu um beijo na bochecha, e logo Steven nos chamou para subir no palco.-Incrivel o encontro de ontem né meninas?! -Steven disse, então apontou para a câmera e falou: -E você ai de casa, vamos ver agora o que vocês estão achando disso! -No começo eu não entendi, mas depois lembrei que no último programa ele havia lançado as tags dos nossos shippers.
O primeiro que apareceu foi:
"#Staron tá demais! Acho eles super fofos! Bem melhor que #Madsay, eles brigam toda hora afs"
E depois outro falando:
"Acho a Lindy chata demais pro Matt, #Madsay não vai rolar, prefiro #Staron"
Chata? Eu não sou chata, não aguentava mais ver aquele povo me chingando no twitter, mas por sorte logo aquilo acabou e Steve foi pegar o cartão com a produção para anunciar aonde seria o próximo encontro.
-O próximo encontro de vocês será no...Street Zoo Park! O Zoológico mais incrível dessa cidade! -Ele disse, e a platéia foi ao delírio, ele terminou de falar alguns detalhes e logo nos liberaram.
-Street Zoo?! Que demais! -Aaron disse animado
-Sim! Me falaram que lá tem uma floresta incrível.-Matt falou.
-Amiga! Será que lá você vai encontrar os seus parentes perdidos?. -Perguntei para Stace.
-Que parentes? -Ela disse sem entender.
-As galinhas! -Falei soltando uma gargalhada super alta, todos riram, inclusive ela, mas quando ela viu que Aaron estava rindo também, ela deu um tapa super forte no braço dele.
-Relaxa amor, acho que não tem galinha no Zoológico -Aaron falou rindo, mas antes que Stace pudesse bater nele de novo, ele a abraçou prendendo seus braços. -É melhor vocês irem se arrumar, eu fico aqui com a fera. -Ele disse sorrindo, então eu peguei um táxi e fui para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um encontro ||⭐Book Three⭐
FanficStace (Mahogany Lox) melhor amiga de Lindsay (Bella Thorne), as inscreve em um programa de TV chamado "Desencalhando". No programa cada uma delas terá que sair com um cara que será sorteado no primeiro episódio. Serão 5 encontros, e o casal que se i...