O terceiro encontro

155 16 1
                                    

Chegamos no Zoológico, e logo na entrada havia uma barraca com um cara que vendia balões, Matt e Aaron foram até lá e compraram o monte de balões vermelhos pra mim e pra Stace.

-Por que vermelhos? -Perguntei.

-Porque vermelho é a cor do amor. -Matt disse, eu só dei uma gargalhada super alta e agradeci Matt, entramos no Zoo e já era de se esperar que haviam MUITOS, animais. Zoamos, rimos, estava sendo um encontro fantástico até chegamos na parte da floresta, onde nós podíamos entrar e fazer uma trilha rápida.

Na entrada tinha uma placa dizendo que dentro da floresta não havia sinal de celular, e que de preferência era melhor nem levar celulares lá pra dentro.

-Vai entrar com o cel? -Perguntei para Matt, ele havia bebido algumas cervejas com Aaron no decorrer do encontro, então ele estava mais soltinho que o normal.

-Que se dane essas placas estúpidas. -Ele disse, então pegou seu celular e tirou uma selfie com a placa.

-Qual é o seu problema? -Falei rindo.

-Você não vai querer saber. -Ele disse rindo também, então nós entramos na floresta com os celulares no bolso. Aaron e Stace foram por um caminho e eu e Matt fomos por outro até que os perdemos de vista.

-Acho que nos perdemos da Stace e do Aaron. -Falei.

-E isso é um problema? -Ele disse.

-Bom, ficar sozinha com você, numa floresta escura, sem ninguém por perto...é acho que é um problema sim. -Falei rindo.

-Eu não acho que ficar sozinho aqui com você seja um problema, bem pelo contrário. -Ele disse se aproximando,mas no mesmo instante meu celular começou a tocar.

-Ué, não estava escrito que não tinha sinal aqui? -Matt falou.

-Sim, mas o sinal está perfeito no meu celular, estranho. -Falei, então de repente ouvi um barulho muito alto, como se fosse de um cavalo trotando ou coisa do tipo, começamos a procurar da onde vinha, e nos deparamos com um filhote de veado.

-Que fofo -Matt disse se aproximando e fazendo carinho nele.

-Isso não é perigoso? -Falei.

-Que nada. -Matt disse, então eu fui até eles e comecei a fazer carinho no veado junto com Matt

-Acho que ele ouviu o som do celular e ficou assustado. -Falei

-Por isso é proibido entrar com cel...-Matt disse com um sorriso que significava um "agora tudo faz sentido", nos sentamos ao lado do animal e começamos a conversar.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora