O primeiro beijo

141 19 1
                                    

-Eu acho que eles inventaram que não tinha sinal aqui para as pessoas não assustarem os veados com o som dos celulares. -Matt disse.

-Isso não é proibido? Tipo, ter animais soltos aqui? -Perguntei.

-Sim, mas o zoo deve ter ficado com dó de prender os veados e agora os deixam livres sem ninguém saber. -Ele disse, eu ri e falei:

-Vou pedir um filhote de veado de aniversário.

Matt riu e disse:

-Quando é seu niver?

-Amanhã, mas não vou fazer festa pois é sempre meu pai que organiza essas coisas, e ele está viajando.

-Quem sabe eu não te dou um veado de aniversário...-Matt falou rindo.

-Besta! -Eu disse rindo também -Você lembra aonde fica a saída?-Falei, pois já estava escurecendo e aquela floresta me dava arrepios, então o veado rapidamente se levantou e começou a correr e nós o seguimos, até chegarmos a um portão.

-É a saída! -Gritei, o veado deu uma lambida em Matt como uma despedida e foi embora. -Eu não acredito que o veado nos trouxe até a saída. -Falei.

-E é por isso que eu amo os animais. -Matt disse.-Amo tudo isso na verdade, as plantas, os pássaros, as árvores...-Ele falou abraçando uma árvore, eu sabia que ele só estava fazendo aquilo porque estava meio bêbado, o Matt sóbrio é quieto e tímido, e sinceramente, eu preferia o Matt bêbado.

-Ah não! Solta essa árvore Matt! -Falei rindo.

-Só solto se você me der um abraço. -Ele disse, então eu só bufei um "Afe, vem aqui." abri os meus braços e dei um sorriso meigo, ele soltou a árvore mas ao envés de me abraçar, ele segurou a minha cintura e com seu corpo me pressionou no tronco da árvore, mas antes que nossos lábios se encontrassem, por impulso eu sussurrei "Não podemos fazer isso Matt...eu não posso fazer isso" e ele sussurrou de volta "É pra isso que nós estamos aqui." e me deu um beijo de tirar o fôlego.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora