Stace passou a tarde toda na minha casa, se arrumando para o encontro, tentamos não vestir roupas muito chics, para não intimidar os meninos, então vestimos as roupas mais largadas que tinham no closet, Stace até colocou uma bandana. Eu só vesti uma saia curta vermelha e uma camisa de manga longa branca com estampa.
Ao chegarmos na boate, os meninos ainda não estavam lá, mais o lugar já parecia lotado, haviam varias pessoas dançando feito loucas na pista de dança, finalmente nós encontramos uma mesa vazia e nos sentamos.
-O que você achou do Matthew? -Stace sussurrou, nós já havíamos combinado antes de não conversar muito alto pois nós duas sabíamos que naquele exato momento haviam câmeras nos filmando e transmitindo tudo ao vivo.
-Ah sei lá, nem conheço ele. -Falei pegando um cardápio que havia em cima da mesa.
-Ah para vai! Vai dizer que não achou ele um gato? -Ela disse.
-Ele é bonitinho...-Falei, Stace pegou o cardápio da minha mão e gritou:
-Bonitinho?! Ele é lindo amiga!
-Não exagera...-Falei pegando o cardápio da mão dela. -E se ele for um favelado Barraqueiro? Ou um traficante? Ou um ex presidiário? Eu não sei nada sobre ele, então não vou ficar tirando conclusões precipitadas.
-Você é muito seca, credo, mas aposto que o Matthew vai conseguir derreter esse seu coração de pedra...-Ela falou, e eu só ri, não me considero uma garota seca, Stace falava isso porque não foi o coração dela que foi estraçalhado. Depois que Jack terminou comigo, nada mais foi o mesmo, eu nunca entendi o motivo dele ter feito isso, mas aquilo acabou comigo, e aquele encontro ia ser a minha chance de recomeçar a minha vida e seguir em frente, estava apostando todas as minhas fichas em Matthew, só espero que ele não desperdice isso.
-Lindy! É o Aaron ali na porta?! -Stace disse me cutucando.
-Acho que sim, e..é o Matt junto com ele né?
-Sim! Ai meu deus, como eu estou?! -Ela perguntou arrumando o cabelo.
-Você está linda. -Falei, eles logo nos avistaram na mesa e vieram até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um encontro ||⭐Book Three⭐
FanfictionStace (Mahogany Lox) melhor amiga de Lindsay (Bella Thorne), as inscreve em um programa de TV chamado "Desencalhando". No programa cada uma delas terá que sair com um cara que será sorteado no primeiro episódio. Serão 5 encontros, e o casal que se i...