Não aprendo com meus erros

122 13 0
                                    

Ele foi para a superfície para respirar e gritou:

-Agora vem você também né!

-Eu não vou pular! -Falei, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Stace me empurrou para dentro da piscina.

Mergulhamos até o fundo dela, e ao chegar lá ele veio nadando em minha direção e me deu um beijo em baixo d'água, que me fez literalmente ficar quase sem ar. Subimos rapidamente para recuperar o ar.

-Você não aprende mesmo hein.-Matt disse rindo.

-Esse é o meu problema, eu não aprendo com os meus erros. -Falei dando outro beijo nele. Saímos da piscina para comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome, fomos para a nossa mesa e Aaron pediu algumas bebidas com batatas fritas e petiscos.

-Esse encontro está sendo o máximo! -Stace falou.

-Tirando a parte que eu estou parecendo um pinto molhado, tá sendo incrível. -Falei rindo.

-Ah não reclama, você tá de vestido pelo menos, eu tô de terno esqueceu, parece que eu mijei nas calças. -Matt disse rindo mais ainda.

-Se você quiser vou lá em casa buscar um vestido pra você. -Falei, e Stace e Aaron começaram a rir desesperadamente.

-Vocês são tão fofos, acho que agora eu quero que Madsay ganhe o programa. -Aaron falou e Stace deu um tapa em seu braço.

-Eles são fofos mesmo, mais quem vai ganhar essa porra é a gente. -Ela disse.

-Vamos descobrir amanhã. -Matt falou, e nossos petiscos finalmente chegaram.

*ALGUMAS HORAS DEPOIS*

Aaron me deixou em casa, meu pai não estava lá, então a número 2 apareceu e falou:

-Seu pai foi resolver uns problemas na empresa, mais volta amanhã após a sua gravação do programa.

-Ahh okay, obrigada número 2...aliás, qual o seu nome?- Falei.

-Elizabeth.

-Ahh, que nome lindo! Então obrigada Elizabeth, agora vou dormir, hoje foi um longo dia.

~Continua?~

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora