-Pai?
-Filha, olha, eu sei que você vai gravar seu programa agora, mas nós precisamos conversar. -Ele disse.
-Nossa é uma ótima hora mesmo hein! -Falei sendo irônica.
-Filha, é sério, eu pensei sobre o que você me disse, do Matthew e...
-Pai se você for xingar ele, e falar que ele não serve pra mim, já pode desistir do seu discurso pois eu tenho um programa pra gravar e não vou perder meu tempo. -Falei o interrompendo.
-Não é isso! Filha, se aquele garoto te faz feliz quem sou eu pra impedir vocês? Se você tá feliz, eu estou feliz também. -Ele disse me deixando de boca aberta.
-Pai...hum...pai...eu não sei o que dizer, eu tenho que ir agora mas obrigada! Eu te amo! -Falei e desliguei rápido pois Steven já estava me chamando no palco.
-Vários e vários fãs do Desencalhando twittaram usando a hashtag #Madsay ou #Staron, dizendo quem eles queriam que ganhassem o programa, e baseado nisso escolhemos os vencedores, e agora vamos descobrir qual vai ser o casal que vai ganhar uma viagem com tudo pago para Paris! -Steven anunciou, pegou o tal cartão com a produção e falou em tom alto e claro:
-E os vencedores dessa edição do Desencalhando são... STACE E AARON! Parabéns!
A platéia vibrou, e gritaram "STARON" em coral, foi incrível, eles se beijaram e Steven entregou as passagens para Paris, houve mais o monte de blá blá blá e logo a gravação acabou, eles saíram do palco pulando de felicidade.
-EU NÃO ACREDITO! -Stace gritou abraçando Aaron.
-Ei, não fica triste. -Matt disse me dando um abraço por trás.
-Eu não tô triste, eles mereceram, e afinal, estamos juntos não é mesmo? isso é o que mais importa para mim. -Falei, Matt me virou em sua direção e me beijou, e hoje eu entendi que ele me mudou, fez eu entender que chamar alguém de gorda não te deixa mais magra, ou chamar alguém de idiota não te deixa mais esperto, na vida temos que aprender a resolver nossos próprios problemas.
Matt era algo a mais do que eu sempre quis ou sonhei, e eu sempre o desejava como se fosse o primeiro encontro.FIM.
⭐❤⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um encontro ||⭐Book Three⭐
FanficStace (Mahogany Lox) melhor amiga de Lindsay (Bella Thorne), as inscreve em um programa de TV chamado "Desencalhando". No programa cada uma delas terá que sair com um cara que será sorteado no primeiro episódio. Serão 5 encontros, e o casal que se i...