Nossa primeira vez

148 14 1
                                    

Deixei que ele tirasse minha camisa, e tirei a dele também.

-Não vou fazer nada que você não queira. -Ele disse.

-Eu quero...-Falei dando outro beijo nele. Ele então pegou sua bandana e amarrou em mim, vendando meus olhos.

-O que você tá fazendo? -Falei rindo.

-Se é pra fazer, vamos fazer direito...-Ele disse beijando meu pescoço, e Jesus, só deus sabe o quanto eu me arrepiei naquele momento, a sensação estranha de não estar vendo o que está acontecendo, e só sentir a pele dele na minha. Ele tirou minha calça e aos poucos minha calcinha, mas não com a mão, com a BOCA, como eu sei disso sendo que eu estava vendada? Nem queira saber...O nosso momento foi mágico, incrível, não tem como descrever o que aconteceu somente com palavras, foi indescritível e fantástico.

As horas passaram tão rápido, até que eu lembrei que nós tínhamos que nos arrumar para o acampamento que seria daqui a pouco.

-Você tem que ir! Eu preciso arrumar as minhas coisas. -Falei dando vários selinhos nele.

-Você faz isso depois! -Ele disse me jogando novamente no sofá.

-Não! Para...-Falei rindo, me levantei e peguei a mochila dele.

-Você já arrumou as suas? -Perguntei.

-Sim.

-Tá, então fica aí e eu vou lá em cima no meu quarto arrumar as minhas coisas okay?

-Okay. -Ele respondeu vindo em minha direção e me dando outro selinho.

Subi e tentei arrumar as malas o mais rápido que consegui, afinal, já estava em cima da hora.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora