Please Stay

142 13 1
                                    

•Matt Narrando•

Acordei deitado na cama do meu quarto, sem lembrar de quase nada do que tinha acontecido ou o porque de eu estar alí, aos poucos as lembradas foram voltando passando como um filme em minha mente.

-Mãe! Pai! -Gritei, eles apareceram em fração de segundos.

-Ainda bem que você acordou meu anjo. -Minha mãe disse.

-Cadê a Lindsay?! Ela tá bem?! -Falei, eles ficaram em silêncio por um tempo, até que meu pai disse:

-A batida foi muito feia Matt...o carro estava em muita velocidade e...

-Pai não... Ela não... Não...-Gaguejei pensando no pior que poderia ter acontecido.

-Não, ela não morreu filho, ou melhor, ainda não, pois a situação dela é muito grave, ela está em coma no hospital. -Ele disse.

-Eu quero ve-la! Eu preciso ver ela!! -Gritei, eu não estava muito machucado, só com alguns cortes e um pouco de dor de cabeça, então meus pais me levaram até o hospital. Ao chegar lá havia muitas garotas segurando flores e esperando o médico permitir a entrada delas para visita, no meio da multidão de garotas eu avistei Stace abraçada com Aaron e fui até eles.

-O que diabos está acontecendo aqui?! -Falei, eles me abraçaram muito forte.

-Graças a Deus que você está bem cara! -Aaron falou.

-Essas são as garotas que Lindy conheceu na academia, ela fez muitas amigas. -Stace disse sorrindo. -Das antigas mesmo só veio eu.

-Já esperava por isso...-Falei dando uma leve risada, então uma enfermeira apareceu e anunciou:

-A senhorita Wood ainda está inconsciente, mas quem quiser vê-la, fique a vontade, é só me passar o seu nome e grau de parentesco com a paciente e você poderá ficar 20 minutos no quarto.

Todas começaram a gritar brigando pra ver quem ia entrar primeiro, então eu fui até a enfermeira e falei que eu estava com a Lindy no dia do acidente e que eu precisava dizer algumas coisas a ela, caso ela não resistisse por muito tempo...A enfermeira meio que se comoveu com a história e me deixou entrar.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora