Sorry

166 17 3
                                    

Chegamos no estúdio e eu fui direto falar com Steven para ele me tirar do programa.

-Queridinha, você assinou um contrato, não pode sair do programa, sorry. -Ele disse.

-O que?! Eu não assinei contrato nenhum! -Gritei.

-Você não, mas a sua amiguinha sim.-Ele disse apontando para Stace, fui até ela.

-PORQUE VOCÊ ASSINOU ESSA PORCARIA DE CONTRATO STACE!?-Gritei.

-Desculpa, eu tive que assinar para inscrever a gente, não sabia que isso iria proibir você de sair do programa quando quisesse. -Ela disse, mas nem deu tempo de eu surtar, pois no mesmo instante Steven nos chamou para subir no palco.

-Eai meninas?! Gostaram do 1° encontro? Então é melhor vocês se prepararem pois ainda tem mais 4 encontros para acontecer! -Ele disse. -E pra você ai de casa que quer dar sua opinião em tudo que ta rolando aqui no Desencalhando, é só twettar com a hashtag do seu shipper! #Staron para Stace e Aaron, ou #Madsay para Lindsay e Matt! Vamos ver agora aonde vai ser o 2° encontro das nossas meninas sortudas!

Ele então pegou um cartão com os produtores e anunciou:

-E o 2° encontro será no...Walter Park! O melhor parque aquático do pais!

Steven falou mais algumas coisas e logo a gravação acabou, saímos e encontramos Aaron e Matt do lado de fora do estúdio.

-Eai aonde vai ser o próximo encontro? -Aaron perguntou.

-No WALTER PARK! -Stace disse animada.

-Lindsay...Posso falar com você um minuto? -Matt falou, eu concordei, nos afastamos um pouco de Aaron e Stace e ele disse:

-Eu sinto muito mesmo por tudo que aconteceu no último encontro, sério, de verdade.

-Tá...desculpa também por ter surtado, eu não devia ter ido embora. -Falei.

-De boa, então... Ta animada pro encontro de hoje a noite? -Ele disse.

-Sim! Parece que vai ser legal.

-Verdade, então a gente se vê lá -Ele falou dando um beijo delicado na minha bochecha e indo embora. Por mais de toda a raiva que eu tinha sentido dele na noite passada, olhar para os seus olhos e ver ele pedindo as mais sinceras desculpas por tudo que deu errado, fez eu querer tentar de novo.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora