Pai?

129 15 0
                                    

Quando acordei Matt não estava mais lá, apertei um botão que me deram para chamar a enfermeira, e ela logo apareceu.

-Você está bem senhorita Wood?

-Estou me sentindo ótima. -Falei, e era verdade.

-Que maravilha! Você vai receber alta hoje sabia? -A enfermeira disse.

-Sério?! -Gritei de felicidade.

-Sim, e sabe quem veio te ver?

-Quem?

-Seu pai. -Ela disse, me deixando sem reação, então um médico entrou na sala e falou para a enfermeira que podia me liberar, ela me ajudou a me arrumar, e eu fui com ela até a entrada do hospital, onde estava somente o meu pai que ao me ver veio correndo em minha direção e me abraçou muito forte, retribui o abraço.

-Ainda bem que você esta bem filha...vim o mais rápido que pude assim que soube do acidente. -Ele disse, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

-E...aonde está a sua puta? -Perguntei, ele soltou uma risada alta e falou:

-Bom, quando cheguei em casa eu vi a sua arte maravilhosa que você fez no quadro dela, percebi o quanto você a odiava, eu não devia ter feito isso, fui errado em ter quebrado a nossa promessa, sinto muito. -Ele disse.

-Isso quer dizer que...você terminou com a puta?

-Sim Lindsay! Eu terminei com aquela puta! -Ele respondeu rindo muito, me abraçou novamente e falou: -Seus amigos estão lá em casa preparando uma surpresa pra você.

-Ai meu deus...-Falei rindo.

-Aliás, seus amigos e o seu...namorado. -Ele disse me deixando assustada, sabia que ele nunca aprovaria eu com o Matthew, por conta das nossas diferenças sociais e tal.

-Conversamos em casa pai. -Falei, entramos no carro e fomos para a casa.

~Continua?~

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora