Feliz Aniversário Lindy!

141 13 1
                                    

•Lindsay P.O.V•

Aquela academia era incrível! Eu mal cheguei e já fiz varias amigas, estávamos todas concentradas nos exercícios, quando de repente a porta abre e vejo Aaron e Matt com um bolo gigante nas mãos.

-FELIZ ANIVERSÁRIO LINDY!!!-Eles gritaram em coral, todos param o que estavam fazendo para ver o que estava acontecendo.

-Meu deus...eu não acredito que voces fizeram isso.-Falei rindo meio que sem saber como reagir. Matt colocou o bolo em cima da mesa e me deu um abraço super apertado.

-Viu o desenho no bolo? -Aaron perguntou. Fui olhar e vi que tinha um veado desenhado, UM VEADO, comecei a rir desesperadamente.

-Você não fez isso! Não cara! Jesuuus!-Falei em meio as gargalhadas tanto minhas quanto dele.

-Eu avisei que eu ia te dar um veado de aniversário não foi? Promessa é divida. -Matt disse, peguei meu celular para tirar foto do bolo.

-Iai gostou? -Matt perguntou.

-Se eu gostei?! Eu amei!!-Gritei dando outro abraço nele, comemos alguns pedaços do bolo e conversamos um pouco, então Aaron falou que precisava ir pra casa arrumar as coisas para o acampamento de hoje a noite.

-Tenho que ir também -Falei, mas Matt me segurou pela cintura e falou: -Não, não, não, você acha que a surpresa acabou? Vamos, quero te levar em um lugar. -Entramos no carro do Aaron e fomos.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora