Mate os monstros dentro de você

170 16 1
                                    

-Você está bem?! -Ele disse sentando na beirada da piscina e me colocando deitada no colo dele.

-Você sabe. Que eu. Devia estar. Furiosa. Com você. Né. -Falei com a respiração super ofegante.

-Sei, e porque não está? -Ele disse.

-Porque você salvou minha vida. -Falei, Aaron ainda na quadra, e sem perceber que eu não estava inconsciente gritou:

-Faz respiração boca a boca nela!

Matt soltou uma ridasa meio sem graça

-Acho que não vai ser necessário! -Gritei me levantando devagar do colo do Matt mas ouvi ele sussurrando baixinho "Que pena.." dei um tapa de leve em seu braço e sussurei de volta "Eu ouvi isso hein", ele riu e se levantou também.

-E você Stace?! Sabe nadar? -Aaron falou indo na direção dela que também estava na beirada da piscina.

-Não muito bem, porque?! -Ela disse.

-Por causa disso! -Aaron gritou e correu na direção dela, a segurou pela cintura e pulou na piscina com Stace no colo, eles ficaram submersos lá por um bom tempo, não sabia o que os danadinhos estavam aprontando e também me dava enjôo só de imaginar.

-É melhor nós deixarmos eles a sós. -Falei, Matt concordou, e nós fomos caminhando até uma piscina bem distante da que Stace e Aaron estavam se agarrando, e nos sentamos na beirada dela com os pés na água, peguei meu celular para olhar meu Instagram, mas Matt delicadamente tirou o celular da minha mão, olhei para ele sem entender, e ele disse:

-Tira os olhos do celular, e olha pro céu. -Ele colocou a mão no meu queixo direcionando minha cabeça para cima, o Walter Park ficava no topo de uma colina bem alta, em um lugar sem fábricas ou poluição, então o céu visto de lá era mil vezes mais bonito do que o visto na cidade. Deitei no chão e Matt se deitou também, e ficamos assim por alguns minutos, só deitados apreciando a beleza das estrelas.

-Você acha que eu sou uma pessoa má?-Perguntei sem olhar para ele.

-Eu acho que existem dois tipos de pessoas más: As que fazem maldades, e as que vêem coisas más sendo feitas e não fazem nada para impedir. -Ele disse também sem olhar para mim, com os olhos fixados nas estrelas.

-E eu sou qual delas?

-Você é um pouco das duas mas ao mesmo tempo não é nenhuma delas

-Como assim?

-Você vive rodeada de pessoas más e por conta disso acabou se tornando má também, mas quando eu olho nos seus olhos eu vejo que no fundo você não é assim, você é bem melhor que isso. -Ele disse, me virei olhando para ele e ele se virou também.

-E o que eu devo fazer para mudar isso? -Perguntei.

-Mate os monstros dentro de você, antes que, eles te matem. -Matt respondeu, ficamos nos observando por um tempo, sem dizer nada, acho que o silêncio já dizia tudo.
Quando de repente Stace e Aaron apareceram correndo feito loucos gritando "Madsay! Madsay! Madsay!" nos levantamos do chão.

-Calem a boca! -Falei rindo.

-Acabou nosso tempo, o parque já vai fechar. -Stace disse fazendo cara de triste, pegamos nossas coisas e fomos para nossas respectivas casas.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora