Surpresa? Fale mais...

130 13 2
                                    

-Uau! -Matt disse ao entrar.

-Que foi?

-Sua casa é linda! -Ele disse colocando sua mochila em cima do sofá.

-Obrigada...minha mãe que decorou tudo...antes dela morrer. Ai eu e meu pai concordamos em não mudar nada. -Falei.

-E quem é aquela mulher no quadro ali em cima? -Matt perguntou.

-É a puta que meu pai começou a comer depois que minha mãe se foi, ele não esperou nem uma semana e já estava com essa vagabunda. -Falei revirando os olhos. -Ela vai vir morar com a gente, quando meu pai voltar de viagem.

-E...porque não deixamos uma surpresinha pra ela? -Matt disse dando um sorrisinho de canto da boca.

-Surpresa?...fale mais...-Eu disse dando um sorriso também, Matt pegou sua mochila e falou:

-Eu sei que você vai achar estranho, mas eu amo grafitar, e só por garantia eu ando com isso na bolsa...-E tirou uma latinha de tinta spray e me entregou.

-Faz o que você tem vontade de fazer. -Ele disse por fim, e sem pensar duas vezes eu peguei a latinha e comecei a riscar todo aquele quadro maldito que eu odiava tanto, e tenho que adimitir, aquilo fez eu me sentir tão leve, foi como se tivesse tirado um peso das minhas costas.

-Ei ei calma, acho que ta bom né? -Matt disse me abraçando por trás.

-Acho que eu me empolguei um pouquinho. -Falei.

-Você precisava disso. -Ele disse me jogando no sofá. -E sabe do que você precisa agora?

-Do que? -Perguntei.

-Disso. -Ele disse e me beijou, um beijo quente e ofegante, até que ele começou a tirar minha camisa.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora