Um acidente pode mudar tudo

134 12 3
                                    

Ficamos esperando a van da equipe vir nos buscar, mas ela não chegava nunca, então liguei para o Steven para ver o que estava acontecendo, e ele me falou que a van já havia passado e ninguém atendeu.

-Eu não acredito! Vamos perder o encontro! Aff! -Gritei inconformada.

-Não, não vamos. -Matt disse. -Aaron mora aqui perto, ele me deu uma cópia da chave da casa dele caso eu quisesse te levar pra lá...

-Tá e como isso vai nos ajudar? -Perguntei.

-Ele tem um carro Lindy, e eu tenho a copia das chaves...-Ele disse, e sem nem pensar, nós fomos correndo para a casa de Aaron que não ficava muito longe.

-Deixa que eu vou dirigir. -Falei entrando no carro, Matt concordou. Logo saímos e eu tentei ir o mais rápido possível, não queria perder esse encontro, então tentei pegar uns atalhos e coisas do tipo, passei a mil em uma rua super movimentada em frente a boate blue blood, Matt estava quase infartando no banco do passageiro.

-Ei! Vai devagar! Eu quero chegar vivo lá! -Ele gritou.

-Isso se nós conseguirmos chegar lá! -Gritei de volta, mas o meu erro foi ter olhado para ele ao falar, pois quando direcionei meus olhos para a rua novamente, me deparei com um carro vindo quase na mesma velocidade que nós, só que na contra mão, e assim batendo de frente com o nosso carro.

É só um encontro ||⭐Book Three⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora