Peitos

1.9K 177 128
                                    


Você não imagina o que aconteceu comigo depois dos eventos criminosos de ontem à noite. Surpreendentemente, estou bem, obrigado. A outra bandidinha, provavelmente está em alguma sala abafada, prestando depoimento à polícia. Eu não sei.

Lexa

simplesmente

desapareceu.

- Tem certeza que ela não deixou nenhum recado?

Coloco um pouco de café na xícara. Octavia me olha com impaciência, talvez porque esta seja a quinta vez que pergunto isto.

- Clarke, eu estou te ignorando.

Ela provavelmente está sim. Acontece que, ontem no meu desespero em fugir daquela louca que nos perseguia, acabei dando o endereço da Octavia, como uma rota de fuga. É claro que eu não imaginei que ela estaria transando com a Raven, justamente na hora em que Lexa buzinava urgentemente, acordando toda a vizinhança.

- VOCÊ!

Raven avança em minha direção como uma pantera furiosa. Faço contato visual com Octavia, implorando por proteção. Nada.

- Sinto muito, Raven. Sério... – Faço uma barreira protetora com a cadeira. - Não é para tanto, vocês transam O TEMPO TODO. – Faço questão de gritar essa última parte. – Que diferença faz, se perderam ou não, talvez o melhor orgasmo de suas vidas? – Agora vou apelar para a curiosidade – Eu estou com inveja, na verdade.

- Inveja? - As duas falam ao mesmo tempo. Desde o chá de cozinha, Raven e Octavia vinham fazendo suposições e conjecturas sobre minha vida sexual com meu atual noivo. 

- Monty e eu não transamos a meses. E da última vez que fizemos, ele precisou usar uma daquelas pílulas. – Não era uma mentira. Lembrar disso me incomoda.

Lembrar disso me incomoda. Entretanto, precisava jogar informações, para receber informações.

- Você me deve dez pratas. - Raven aponta para a outra, sorri como uma criança traquina. Seu humor mudou.

Acompanho a interação das duas, sem entender nada.

- Raven e eu apostamos que você não tem transado. – Esclarece.

VACAS. Estava me sentindo culpada por atrapalhar a noitada delas, enquanto as duas apostavam sobre a minha vida sexual?

- Na verdade, eu apostei que você não transava há meses. Por isso eu ganhei. – Explica a outra, jogando uma torrada no prato de Octavia.

As duas parecem uma dupla sertaneja preparando o café da manhã. Existe uma estranha sintonia na forma como uma completa o café da outra, acrescentando manteiga, ou fritando ovos. Então, é assim que os casais agem?

Tento afastar qualquer comparação com a minha vida. Embora esteja pra lá de chateada com tudo. Primeiro, sinto-me abandonada. As minhas melhores amigas parecem ter esquecido que minha vida está quase arruinada. Sem falar que, Lexa... me largou sem mais nem menos, e eu certamente não esperava isso, não depois de nossa fuga na madrugada.

Abandonada como um cão sem dono...

- E o cachorro? - Questiono subitamente.

- Um homem grandalhão apareceu aqui e o levou. – Octavia me oferece uma banana, declino. – Acho que trabalha para ela.

- Você acha? E se ele trabalhar para a ex dela? – Meu estômago embrulha, depois de todo aquele trabalho...

- Ex é? Isso faz de você a atual?

Fiquei com seu númeroOnde histórias criam vida. Descubra agora