Aqui estão alguns fatos importantes para o rumo dessa narrativa.
Monty está viajando com os pais, me deixou no completo gelo. Que se fodam, todos eles. Está na hora de deixar de se importar.
Minha casa ainda está tomada pelos bárbaros. Não há nada que eu possa fazer a respeito, resta sentar e chorar.
Lexa não fala comigo desde que me engasguei com um peixe. Aliás, ela está na Itália. Sei disso porquê ainda leio seus e-mails.
Raven e eu finalmente daremos início ao nosso negócio.
E o anel... bem, pro inferno esse anel.
- Clarke, coloridos ou cores mais naturais? – Raven também está fazendo uma lista.
- Coloridos. – Digo, não prestando muita atenção.
- Pronto! Vou fazer um pedido em tamanhos variados. Nada muito grande, eu não gosto.
- Você não tem que gostar de nada, querida. Quem tem que gostar são as clientes. Voto nos tamanhos extra G. – Abby comenta.
- NÃO ESQUEÇAM DAS VAGINAS DE PLÁSTICO! – Octavia grita do banheiro.
- Silicone... são bem caras. Será que vai vender? – Não quero ter que pensar em vaginas, não quero.
- Claro. SÃO VAGINAS. Todo mundo ama uma vagina. – Octavia sai do banheiro, trazendo consigo aquela catinga.
- Cruzes menina, o que você comeu hoje? Um cadáver? – Abby passa o 'bom ar' na sala. Para o alívio de todos presentes.
- Foi a sua comida, Abby.
- Então é isso... Bolinhas ardentes para banho, excitante feminino para o ponto G, pó afrodisíaco para bebidas... – Raven para de ler e anota algo. – Certo, gel para sexo anal. – Abby pigarreia. – Algum problema, Abby?
- Pode pedir muitos desse aí. – Ela assente e anota algo novamente.
- Vibrador Bullet. – Fala com um sorriso cínico no rosto. – Joguinhos eróticos, fantasias variadas... Estou esquecendo algo?
- É... Esse pó aí, pra bebida. Precisamos mesmo disso? – Minha voz falha, é um pouco embaraçador.
- É maravilhoso. Octavia e eu usamos sempre. É tipo um energético... Você bebe e pronto, se transforma em uma máquina. Muita energia mesmoooo. Você saberia se fizesse mais sexo. – Alfineta.
Apesar das minhas necessidades, urgentes e crescentes, eu tenho controlado meu desejo carnal. Embora uma pequena parte de mim, se arrepende amargamente de ter negado a proposta de Lexa. Mas, fala sério, minha vida está um desastre, se eu colocar sexo casual na equação, estaria completamente fodida, e não é no bom sentido.
Além do mais, ainda estou noiva, apesar de tudo.
Seria errado, muito errado.
...
2:27AM
Oi, Lexa. Como está sua viagem? ☺️
Aguardo impacientemente a mensagem de resposta.
2:34AM
Soube que a Itália é linda nessa época do ano.
2:37AM
Sem falar na comida. A comida deve ser divina. 😋
Sabe quando seu cérebro te avisa pra parar. Apenas, pare, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei com seu número
FanfictionClarke Griffin está de casamento marcado. Tudo estava indo bem, até que em uma tarde, Clarke perde o seu anel de noivado milionário. No meio de toda a confusão ela encontra um celular misterioso, o aparelho pertence à Lexa, alguém que odeia que bisb...