Sexo interrompido.

1.5K 148 170
                                    

Clarke

- Estou esperando. Anda, desembucha. - Fui áspera, atrevida até.

Inconscientemente ela dava passos para trás, afastando-se de mim. Essa foi a primeira vez em que me recordo tê-la intimidado por completo. Não tinha como fugir disso, ela iria explicar "tin tin por tin tin," toda a sujeira que estavam me escondendo.

Não vamos esquecer que minha mãe estava diretamente envolvida com os infortúnios da minha vida.

- Clarke... - Foi um tom suave, doce até.

- Não me venha com... Clarke. – Fiz uma careta. – Preciso saber, e você me deve explicações. Tá me entendendo? - Podia sentir meus olhos saltando das órbitas, a boca trêmula, o sangue fervendo.

- Você está me apertando. - Ela suspirou, e só então percebi que estava pressionando-a contra o balcão da cozinha.

Nossos rostos estavam próximos o suficiente. Ela deslizou uma mão para a minha bunda. Apalpando.

- Tire as mãos daí. – Estapeei em alerta. 

- Desculpa, foi o reflexo. - Tentou sorrir. Engraçadinha.

Contei até dez. Acreditem, isso funciona mesmo. Não podia deixar que a raiva fosse uma névoa na minha cabeça, precisava de lucidez.

Me afastei.

- Quer saber, esquece. ESQUECE. - Queria socá-la.

Como pode ser tão cínica?

Lexa estava rindo, literalmente RINDO de mim, por ser tão trouxa e babaca.

- Estou ajudando sua mãe em algo. Ela me ligou no dia após aquele jantar, precisava de um lugar para colocar alguns de seus carregamentos. Estava tentando ser útil.

- A boa samaritana...

Uma mentira deslavrada, isso que estava acontecendo aqui.

- Abby me falou sobre um projeto muito lindo, você sabia que a maconha serve pra tratar diversas doenças? Enfim, ela disse que queria levar os benefícios para as pessoas que são proibidas de comprar. E eu achei válido. - DROGA, ela mente tão bem. - É claro que haviam algumas complicações.

- Quais? Quais complicações? – Seu sorriso foi nervoso. Não ousei tirar os olhos dela, enquanto se dirigiu ao minibar e serviu-se de uma dose de qualquer coisa.

Você não me engana, destruidora de corações.

É muito difícil acreditar em alguém que desvia os olhos do seu com frequência. Uma mentira pra ser bem contada, precisa ser treinada, ensaiada, dita centenas de vezes, assim você não vai se intimidar diante da pessoa.

- Kane foi preso. - Aquilo me pegou desprevenida. - Tive que intervir, com dinheiro... é...

- Entendi.

Você sabe exatamente quando alguém acha que contou a mentira perfeita. Está nos detalhes. Na forma como ela olhava discretamente para a porta, esperando por uma salvação, ou no jeito que o copo com a dose de sua bebida tremia, ou nos lábios que agora estavam juntos, quase como se fossem uma coisa só.

- Abby não queria preocupar você. Principalmente agora, que você está indo tão bem com seu próprio negócio, que não é ilegal. Sua mãe estava tentando te proteger. - As palavras eram bem ensaiadas.

- Desde quando é expert nas razões de Abby?

- Você é uma garota muito perspicaz.

- E você não contava com isso.

Fiquei com seu númeroOnde histórias criam vida. Descubra agora