Um jantar desastroso

1.9K 177 457
                                    


Grupo La Pepericas


Clarke está digitando...

Octavia

Chegou a viciada em pagar mico 😂

Preciso de vocês aqui. PRECISO DE APOIO EMOCIONAL. 

Estou nervosa 😩😩

Murphy

Não vou, estou muitoooooo ocupada.

Raven Reys

Octavia está doente, caganeira das brabas.

Octavia

Tenha modos, não precisa ficar expondo. Mas, é verdade. 

INÚTEIS. Quem precisa de amigos, não é?

3:45 da manhã. Estou surtando, subindo pelas paredes na verdade. Monty confirmou comigo que esta noite teremos um "jantar em família." Até parece.

Cleo Okada, é uma criatura desagradável. Sempre com aquele ar de quem não transou direito, sempre irritada com tudo e todos. Um porre de mulher. Esbarrei com ela umas duas vezes desde que conheci seu filho, mas ela foi extremamente desnecessária em todas as oportunidades que teve.

É óbvio que dessa vez não será diferente. Ela vem aqui com o único objetivo de destruir minha paz de espírito e autoestima, vai avaliar minha casa... Quer ver se sou uma moça limpinha e organizada, coisa que eu não sou. A casa está uma verdadeira zona, especialmente desde que meus amigos passaram alguns dias por aqui. Me recuso a limpar a bagunça alheia.

Também não sei cozinhar. No máximo uma galinha assada e algumas batatas grossas demais para ficarem completamente cozidas.

O que eu vou servir para eles?

As 4:13 da manhã alguém começa a bater violentamente na minha porta. Uma pessoa inteligente chamaria a polícia. Clarke Griffin, pega um taco de basebol e fica de butuca esperando a criatura atravessar a porta.

A tranca se move. Deve ser um babaca com habilidades com grampo e fechaduras. Tomo fôlego, aperto o taco com força, e então... A porta abre. SALTO em cima do infeliz.

- EU VOU MATAR VOCÊ. – Solto um rugido de guerra.

- Clarke. CALMA CLARKE. SOU EU. – Paro imediatamente.

- Mãe? – Abby está bem na minha frente, com cara de drogada.

- Surpresa! – Um gritinho animado ecoa pela sala.

Talvez eu devesse ter começado toda essa história, por ela. Minha amada mãe. Ela sim, é o verdadeiro perigo, a responsável por todos os meus perrengues. Você já vai entender o porquê.

Seu atual namorado atravessa a porta e vai d i r e t o para o meu quarto. As costas carregadas com mochilas da Hello Kitty. INACREDITÁVEL.

Abby Griffin é uma excêntrica, uma palhaça de marca maior, um calo no pé. 

- Mãe, eu achei que você só...

- Bobagem, filha. Estávamos por aqui já, então para que esperar? Onde estão as cervejas? – Ela já está com a porta da geladeira aberta.

Fico imóvel.

– Clarke, quando foi a ultima vez que você fez compras? 

- Abby, preciso ir até embaixo para trancar a Kombi, ou existem ladrões nessa região? – É a voz de Kane, vindo do MEU quarto. Os únicos ladrões aqui são vocês, ladrões da minha paz.

Fiquei com seu númeroOnde histórias criam vida. Descubra agora