...Encaro o copo na minha mão, quase vazio. Tentei inutilmente me acalmar com dois goles de Whisky, balanço o copo, formando uma pequena tempestade ali dentro, é quase a metáfora perfeita para o caos que vejo bem à minha frente.
Não se engane, não importa o quão bem você ache que está a sua vida, sempre vai existir algo, ou alguém pra foder com tudo.
Tanta coisa aconteceu no último ano, o tempo não para nunca, e a gente nunca é o mesmo depois do dia anterior, tá entendendo? O estranho é, algumas partículas dessa coisa esquisita dentro do meu peito, não mudaram, nem por um segundo.
Puxo o máximo de ar para os meus pulmões, solto com urgência. Sim... algumas coisas não mudam nunca.
Costia está presa no banheiro.
Tenho certeza que a morena vai ficar lá por longas,
longas horas...
Primeiro, porque eu tranquei a porta pelo lado de fora, a chave está dentro do meu sutiã.
Segundo, Octavia batizou o almoço com uma generosa dose de laxante.
Encaro as três figuras traiçoeiras que estão escoradas bem próximas ao banheiro, estão desesperadas, apenas aguardando a vez delas. Abby, Raven e Anya, merecem toda a caganeira que está por vir. E isso é apenas o começo...
Penso nos fatos, nos esquemas e mentirinhas, nos fatos novamente. Estou apenas especulando, entretanto... não, não... ela jamais faria isso, não outra vez... Mas então,
os fatos.
Sim, ela faria. Agora é o meu estômago que embrulha.
- Tudo bem, queridas. É assim que as coisas vão funcionar, me digam onde ele está e eu abrirei o banheiro. - Digo firme, com os olhos fixos nas três.
Murphy solta uma gargalhada escandalosa, está sentado em uma poltrona, folheando uma revista qualquer. Octavia balbucia, escorada na bancada americana, de braços cruzados. Indiferente.
- VOCÊ É LOUCA, CLARKE.- Costia grita. Com toda certeza não sinto um pingo de pena, nem uma gota sequer.
Ela está por trás disso, e só pra constar, talvez eu realmente seja uma louca.
- Sou sua mãe e ordeno que me entregue essa chave. - Abby sussurra, está suando e apertando a barriga com as mãos.
Ouço o folhear das revistas e então, Murphy se levanta.
- Você merece isso Abby, todas vocês merecem, por terem escondido essa safadeza sapatônica POR MAIS DE UM ANO. Como pôde fazer isso, Abby?
Era o mesmo discurso... que ele repetiu pelos últimos 365 dias.
- CLARKE CACETE, ABRA LOGO ISSO. - Raven se desespera. Tenta vir até onde estou, mas é parada por Murphy.
- Como você pôde fazer isso, Abby? COMO PÔDE ME ESCANTEAR DESSA MANEIRA? Estou tão magoado, tão magoado. - O final saiu fino e fraco, ele estava chorando. - Pelo que sei, vocês podem estar me escondendo algo nesse exato momento. Eu não sei, não sei de mais nada. Mas eu sei que estão me escondendo algo.
- Você sabe que isso não faz sentido algum, não é? - Octavia questiona-o com um sorriso convencido no rosto.
- Basta. - Corto, antes que tudo vá por água abaixo. E de uma coisa eu tenho certeza, não estou preparada emocionalmente para ser feita de trouxa, outra vez. - Quem foi a vadia que roubou o meu anel?
Silêncio.
Exceto, pelos gemidos de agonia emitidos por Costia.
- Eu não acredito que isto está acontecendo pela segunda vez. - Suspiro, quase derrotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei com seu número
FanfictionClarke Griffin está de casamento marcado. Tudo estava indo bem, até que em uma tarde, Clarke perde o seu anel de noivado milionário. No meio de toda a confusão ela encontra um celular misterioso, o aparelho pertence à Lexa, alguém que odeia que bisb...