Lexa contra-ataca

1.9K 143 230
                                    

Quase nada dava mais prazer a Abby Griffin que ouvir sua música favorita, enquanto Raven Reys fazia o barraco do século, na saída de uma galeria de arte. Observando tudo de dentro do seu carro, com um sorriso perverso no rosto, ela cantarolava ops i did it again, da britney.


Clarke

- LEXA. - Chamei-a, tentando alcança-la.

A grande movimentação de pessoas na saída da galeria, não tinha nada a ver com obras de arte.

RAVEN. Ela tinha conseguido causar um escândalo. Quase foi presa. E horas depois, viraria meme nas redes sociais.

Com muito esforço, os seguranças conseguiram tirá-la de cima de Costia, que por sua vez, gargalhava escandalosamente. Até parece que não tinha arranhões na cara. Os organizadores da exposição, não puderam fazer nada, as pessoas começaram a gravar todo o barraco. Aposto que tudo estaria no YouTube em algumas horas.

Lexa já estava na saída, e tudo estava tão absurdamente lotado.

- LEXA, ESPERA! - Definitivamente, está não era a minha noite.

- Desculpa, Clarke. Estou um pouco atrasada para um compromisso. - Disse, sem me olhar. O manobrista estacionava seu carro.

Você é complicadinha.

Que tipo de pessoa fala isso pra você depois de uma foda incrível dentro de um banheiro qualquer?

- Eu não sei o que você acha que aconteceu... - Péssimo começo. – Descul...

- Não precisa de desculpar, Clarke. - Ela abriu a porta do carro, me olhou de cima abaixo, antes de... - É só sexo, lembra?

Doeu. Não devia ter doído.

- É. Só sexo. - Confirmei, e o prêmio de idiota do ano vai para... Parabéns, Clarke Griffin.

- Você me proporcionou uma noite agradável. - Disse, entrando e fechando a porta.

Ela não disse isso...

Estava irritada com todos os seus jogos psicológicos. E a forma como ela falou? Por acaso eu era uma prostituta? Bato impacientemente na janela do carro. O vidro vai abrindo, dando-me uma visão do seu perfil.

- Amanhã. 7 da noite, na minha casa. - Falo firme. Nós teríamos sérios problemas.

- Não. Amanhã nos encontraremos na minha casa. – Ela posiciona os olhos nos meus, com aquele sorrisinho irritante.

- Você está chateada. - Afirmei, meu tom foi baixo, quase submisso.

- Talvez sim, talvez não. – Dá de ombros, indiferente.

- Diga-me com o que está chateada.

Ela abre e fecha o vidro, como uma criança boba, travessa e irritante.

- Nunca fiquei excitada daquele jeito. Devia ter desconfiado. Você usou algo em mim. Tramou com Costia e envolveu suas amigas em um escândalo. Esse evento representa minha empresa e amanhã... os jornais da cidade estarão falando sobre isso.

- Eu não...

Lexa fazia círculos imaginários no ar, com a ponta dos dedos. Atrás de nós algumas pessoas buzinavam, impacientes.

- Tudo isso pra transar comigo. – Afirma, convicta.

- OH SUA MALUCA, VOCÊ ESTÁ IMPEDINDO A PASSAGEM DOS CARROS. - Uma mulher gritou. Que esperasse, não sou obrigada.

Fiquei com seu númeroOnde histórias criam vida. Descubra agora