Sequestrar aquela mulher não foi nada fácil. Tive que fazer coisas das quais me envergonho. E se você está me julgando por tê-la sequestrado, pense nisso tudo como um ato de salvação, não conta como crime se eu estou sequestrando alguém que estava sequestrado por outra pessoa.- Eu não sei, Clarke. Isso não me parece uma boa ideia. - Olhos escuros me fuzilavam.
- Por favor, Lincoln. Não custa nada vigiá-la por algumas horas. - Pedir ajuda a Lincoln não estava nos meus planos, mas...
O rapaz trabalhava em um posto de gasolina, local onde estávamos agora. Em uma pequena salinha nos fundos da loja de conveniência. No passado, havíamos trocado beijos e saliências algumas vezes, e talvez ele ainda nutrisse sentimentos platônicos por mim.
Tive que nocautear Costia, e arrastá-la até a porta que dava para a saída do jardim. Escondi-a atrás de uma churrasqueira, e disquei o número do garoto, ele atendeu no segundo toque, e dez minutos depois, estávamos transportando uma mulher desacordada até seu carro.
- E se ela acordar? - Foi uma questão de segundos até que Costia começasse a se remexer na cadeira. - Vamos pelo menos desamarrá-la.
- NÃO. ELA NÃO PODE FICAR SOLTA. É PERIGOSO. - Gritei, despertando Costia. PORRA!
- Ela me parece inofensiva. - Lincoln rebateu, olhando-a com certa agitação. Costia me encarou com ódio, se não tivesse amarrada, eu jurava que ela iria me trucidar ali mesmo.
- Eu vou matar você. - Ela disse friamente, não vou mentir, senti um medo absurdo.
COSTIA ERA LOUCA, ISSO EU TINHA CERTEZA. Eu havia acompanhado TODOS os seus emails.
- Calma. Amiga, amiga. Calma. - Me aproximei dela em passos lentos, com cautela, eu estava pisando em ovos aqui.
- Eu não sou uma cadela, você pode falar comigo direito.
- Uau, ela é bem rude, Clarke. - Lincoln soltou um riso abafado, entretido com toda aquela situação.
- Costia, não é mesmo? - Disse com certo receio, os olhos dela não eram nada amigáveis, e eu podia jurar que ela estava rosnando. - Meu nome é Clarke. E nós temos uma coisa em comum... - Sorri amarelo, completamente sem graça.
- Você é mais uma das vítimas dela? Bem-vinda ao time queridinha. - Diz ironicamente.
- Ela te sequestrou. E você deve querer se vingar dela. - Costia inclinou a cabeça para o lado, desconfiada. Ela nem negou, nem afirmou a minha teoria.
- Acho que vai ajudar mais, se você desamarrá-la. - Lincoln comentou.
- Isso. Faça isso.
Estranha essa garota.
Desamarrei Costia, ainda temerosa.
- Vou deixá-las a sós. Meu turno começa em dez minutos. Por favor, não façam barulho ou qualquer movimento brusco. – Lincoln se retira, ainda desconfiado com tudo. Bem, não é pra tanto.
A única coisa que me movia nesse exato momento, era o desejo de dar o troco em Lexa, estranhamente, essa maluca aqui e eu parecíamos ter isso em comum.
- Antes de qualquer coisa, eu não vou ouvir sua voz irritante sem comida no meu estômago. - Que mulherzinha desagradável, me segurei para não lançar algo nela.
Depois de alimentá-la, conto toda a história. Resumo algumas partes. E excluo totalmente a parte dos sentimentos. Costia ria feito uma hiena. É claro que havia agido por impulso ao tirá-la da casa de Lexa.
- O que estava fazendo lá, afinal?
- Não é dá sua conta. - Ela sempre respondia da forma mais rude que conseguisse encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiquei com seu número
FanfictionClarke Griffin está de casamento marcado. Tudo estava indo bem, até que em uma tarde, Clarke perde o seu anel de noivado milionário. No meio de toda a confusão ela encontra um celular misterioso, o aparelho pertence à Lexa, alguém que odeia que bisb...