Eu estava no jardim de casa, a minutos eu olhava para a mesma pagina do livro aberto em minhas mãos sem realmente ler nem ao menos a primeira linha deste.
Suspirei fechando o livro, sabia que não iria conseguir lê-lo com os pensamentos tão desbaratados em minha mente.
Fazia pouco mais de um mês que Itachi tinha saído em missão e a cada dia mais a data de nosso casamento se aproximava.
Diferente do que imaginamos as coisas não tinham sido tão ruins com o anuncio do casamento, e isso se dava como Tsunade-nechan mesmo disse, ao fato de Itachi ter enfrentado tão diretamente os anciões de seu clã. Ainda me lembrou como foi terrível tê-la raivosa em meu quarto no dia seguinte ao pedido de casamento, acompanhada de tia Kushina que parecia se divertir com as novidades.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A porta de meu quarto bateu fortemente na parede me assustando, mas ao ver a loira adentrar o local me acalmei e cocei os olhos ainda meio embaçados pelo sono.
-Ne-chan?
-Não me venha com "ne-chan" Lyandra, eu não acredito que fiquei sabendo do seu noivado pelos outros. -a olhei confusa.
-Eu pretendia te contar hoje ne-chan, ontem foi um dia meio corrido. -sorri e ela bufou. -Mas como ficou sabendo tão rápido?
-Me acordaram as 1:47 da manhã por que um maldito Uchiha estava preso em um genjutsu. -a olhei assustada.
-Itachi prendeu o velho Sakamoto em um genjutsu, e ninguém conseguiu tirá-lo. -tia Kushina parecia alegre, todos sabíamos que ela não gostava do velho, já que este nunca aceitou fazer missões com mulheres por achá-las inferior. -E ele vai ficar no hospital um bom tempo.
-Você não conseguiu tirá-lo do genjutsu ne-chan? -eu não podia acreditar nisso, minha irmã tinha tanta prática nisso que o fazia de olhos fechados.
-Não é que eu não consegui. Eu simplesmente não quis atende-ló. -ela disse ainda mais raivosa.
-Eu não estou entendo nada. Por que Itachi-san prendeu Sakamoto-san em um genjutsu? Ouve briga na reunião do clã, Itachi-san está bem? -comecei a me preocupar e Kushina riu com gosto.
-Nem se todos os anciões lutassem juntos eles conseguiriam tocar em Itachi. -minha tia disse convicta. -Madara é o único Uchiha vivo que poderia contê-lo em uma luta, e pelo jeito ele não estava disposto a isso ontem, na verdade ele parecia até mais suportável hoje, o que me faz pensar que este se divertiu com o espetáculo do sobrinho.
-Então o que Sakamoto-san fez para Itachi-san o atacar?
-Ele disse com todas as letras que você não era digna de entrar para o clã. -minha irmã respondeu. -Então eu disse a família dele que eu não era digna de atendê-lo. -ela falou maligna.
-Na verdade pelo que Madara contou ao seu pai, o velho Sakamoto não conseguiu nem terminar a frase quando Itachi ativou o Mangekyo Sharingan tão rápido, que quando todos perceberam o velho já estava gritando como um louco. -tia Kushina dava pulinhos. -Mas ele não foi o único a se pronunciar contra o casamento, parece que Fugaku também era terminantemente contra, mas Itachi foi enfático ao dizer a ele que o único motivo para este não está preso num genjutsu também era por que Fugaku era seu pai, mais que este não voltasse a cometer o mesmo erro pois da próxima vez ele esqueceria disso. Ele foi categórico ao afirmar que você já possuía o cordão dele, e que se algo acontecesse a você não seria só o autor que pagaria por isso, mas todos os conspirantes e as famílias destes, nem mesmo as crianças ele perdoaria, então que pensassem duas vezes antes de sequer olhar feio para sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi, watashi wa daisuki desu!
FanfictionEu sempre tinha sido apaixonada por ele, sempre o havia amado de longe como muitas. Contudo, quando Madara me fizera aquela proposta eu sabia lá no intimo que os Uchiha estavam querendo me recompensar de alguma forma pelo que tinha ocorrido comigo...