O início do fim!

4K 287 82
                                    


O fato de meu marido não está em condições de lutar naquele momento só fazia com que me preocupasse mais com a situação que se seguia, pois tanto ele quanto Gaara se olhavam mortalmente, como se lutassem em silencio.

Estávamos sentados no sofá da sala de meus pais. Eu e Itachi em um sofá de dois lugares enquanto este me apertava mais contra si, e no sofá da frente estava Gaara com cara de poucos amigos.

-Não consegui esperar para vê-la mais tarde, precisava ver se estava bem. -Gaara começou sem tirar os olhos de Itachi.

-Eu jamais tocaria num fio de cabelo de minha esposa. -Itachi disse calmo.

-Eu estou bem Gaara, só estava confusa sobre umas coisas que aconteceram e acabei descontando em Itachi. -alisei a mão dele sobre minha barriga.

-Tem certeza? Eu gostaria de falar a sós com você. -ele pediu e eu senti Itachi se mexer, mas parou quando ambos sentimos o chute na minha barriga e nos olhamos e acabamos sorrindo um para o outro.

-Não precisa ficar apreensiva, eu não vou fazer nada. -ele beijou minha testa. -Se ele sair da linha... -deixou em aberto e me puxou para um beijo. -Vou pedir a sua mãe para servir um chá para vocês.

-Não, fique. -pedi segurando sua mão. -Desculpe Gaara-ni mas não há nada que eu queira esconder de meu marido, sem falar que nesse momento eu prefiro manter os olhos nele. -Gaara me olhou surpreso. -Me diga onde está a Matsuri-chan? -ele ficou vermelho. -Eu sei que ela não te deixaria vir para minha vila sozinho.

-Tive de deixá-la no hotel, você sabe como ela tem ciúmes de você. -sorri e Itachi olhava de mim para Gaara com uma curiosidade incomum.

-Matsuri-chan é a namorada do Gaara-nichan, mas ele evita que os outros saibam disso para que ela não corra perigo.

-Eu sou o Kazekage, e ela é um alvo fácil para me atingir. -ele explicou calmo. -Se meu irmão soubesse de nosso envolvimento antes, ele a teria pego.

-Nem seus irmãos sabem sobre ela? -ele confirmou a pergunta de Itachi.

-Apenas a Lya sabe porque ela nos dava cobertura quando estava em nossa vila ou quando eu vinha para cá. -eu via uma linha fina de sorriso brotar nos lábios de meu marido ciumento.

-Mas e o Kankurou-san? -mudei de assunto.

-Nós o prendemos e o interrogamos. -ele ficou sério.

-Predemos meu pai essa madrugada, e o interrogamos também. -ambos olhamos para Itachi. -Precisamos saber o que Kankurou falou e eles precisam das informações que temos, somo aliados não somos?! -maneei a cabeça admirada, meu marido realmente é muito inteligente.

-Kankurou nos disse que começou a aliança com Orochimaru depois que você não morreu na emboscada preparada pelos clãns. Seu trabalho era desviar suprimentos e liberar acesso a nossa aldeia, sem falar no sequestro de crianças de clãns específicos que Orochimaru solicitava. -Gaara disse amargurado. -Ele tinha alguns chefes de clã ao seu lado, que assim como meu irmão foram enforcados em praça pública. -levei a mão aos lábios horrorizada, eu tinha me esquecido das leis de Suna. -Ao traidor apenas a morte desonrosa. -ele disse frio. -Quantas crianças não morreram por causa daqueles canalhas.

-Me envergonho de dizer que meu pai foi muito pior que o seu irmão. -Itachi começou e por minutos discorreu sobre o que o pai tinha nos tinha dito e como tinha feito, fazendo Gaara olhar de mim para ele boquiaberto.

-Até onde o desejo de poder pode levar uma pessoa? -Gaara nos perguntou puto.

-Tenho certeza que ele faria muito mais para obter o que queria. -Itachi pontuou alisando minha barriga. -E não duvido que seu irmão faria o mesmo.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora