O dia mais longo! Parte 2

5.6K 439 325
                                    

Itachi saiu de casa e minha irmã o seguia de perto, eu não tinha a mínima ideia do que realmente estava acontecendo, e o fato de meu marido está usando o Mangenkyo me assustava, ele não era o tipo de pessoa que se preocupava atoa, quem dirá ficar naquele estado de alerta total.

Saber que a vila estava sendo atacada mais uma vez era algo dolorosamente angustiante, e a completa falta de informação só piorava ainda mais meu estado de espirito, afligindo-me por completo.

Atravessamos a ponte e Itachi me apertava fortemente contra si, e caminhávamos pela rua de árvores Sakuras que agora estavam sem folhas.

Pessoas corriam mais a frente e eu podia ouvir alguns gritos. Filas se formavam com alguns ninjas retirando os civis da cidade e os levavam para um lugar seguro, crianças tentavam correr em uma fila mais se atrapalhavam e algumas caiam, enquanto outras choravam pelos pais. Muitas pessoas tossiam, e era notável seu cansaço, as mais prejudicadas pareciam ser ninjas, mas algumas crianças um pouco mais velhas também estavam no mesmo estado.

-Eles vão ser perfeitos sacrifícios para Jashin. - um homem magro de cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, distintos olhos rosa púrpura sorria lunaticamente. Ele vestia uma capa preta com nuvens vermelhas e tinha uma arma grande com três laminas (um ceifador triplo). -Quem eu devo sacrificar primeiro, essas pequenas criancinhas ou vocês? -ele apontou para nós, com uma risada estrambólica. -Foda-se, vou matar a todos.

Ele foi para cima das crianças agitando sua arma e quando eu gritei assustada um dos ninjas que acompanhava as crianças o tentou parar e esse acabou morto. Sangue respingou por todo o lado, e o homem pareceu se divertir ainda mais com o desespero que a cena causou. As crianças assim como eu gritaram com medo, mais minha atenção foi retirada daquele lunático quando Itachi se movimentou bruscamente e puxou minha irmã consigo.

Itachi me colocou na calçada e minha irmã ficou ao meu lado quando este se pós a nossa frente, e só aí eu percebi que um homem alto, moreno, de olhos verdes tinha batido em uma das árvores, provavelmente passou direto quando tentava acertar meu marido que desviou. O homem usava uma capa igual ao outro, mas esse possuía máscara da mesma cor cobrindo parte do rosto, deixando apenas dos olhos para cima como única parte visível.

-Mas que merda é essa? -o homem com ceifador gritou, quando Neji apareceu e o chutou para longe das crianças.

-Quem são vocês e o que querem em nossa vila? -Tenten perguntou estressada.

-Calada garotinha, somos pagos... -o de olhos verdes não terminou de falar, pois meu marido tinha desferido um golpe forte em seu estomago o fazendo literalmente voar alguns metros.

Eu ajeitei o manto para cobrir todo o meu corpo quando percebi o olhar malicioso do homem ceifador em cima de mim.

-O que temos aqui, as princesas da Vila da Folha juntas, puta que pariu Jashin seja louvado, esse sim é um sacrifício que vale a pena. -o seu sorriso sádico me fez arrepiar e seu olhar desejoso sobre nós não deixava nenhuma dúvida de suas intenções.

Algumas casas próximas explodiram e um homem loiro montado num pássaro que parecia ser de papel sobrevoava a vila jogando o que a pouco percebi serem bombas. Mas esse logo foi derrubado por um Chouji gigante.

-Para onde está olhando delícia? -me assustei quando percebi que o ceifador estava próximo de mim, mas ele não chegou nem a dar mais um passo quando sua capa começou a pegar fogo, um fogo negro.

-Amaterasu. -sibilou minha irmã admirada, enquanto o homem retirava atrapalhado as pressas sua capa, e Itachi se punha a nossa frente novamente.

-Amaterasu? -Itachi se pós em uma posição de defesa, com uma kunai em cada mão, mas não se manteve nessa posição por muito tempo já que o homem de olhos verdes veio para cima dele, mas Neji usou uma barreira de chakra para impedi-lo de continuar em nossa direção, e ele e Tenten se colocaram ao nosso lado também.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora