Vamos voltar?!

5K 289 250
                                    

Estava na cozinha preparando o jantar tranquilamente, eu tinha deixado Itachi no quarto lendo um livro, enquanto Sasuke estava provavelmente no seu fazendo sabe-se lá o que, então quando ouvi a risada escandalosa de Naruto antes mesmo que este ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na cozinha preparando o jantar tranquilamente, eu tinha deixado Itachi no quarto lendo um livro, enquanto Sasuke estava provavelmente no seu fazendo sabe-se lá o que, então quando ouvi a risada escandalosa de Naruto antes mesmo que este entrasse no apartamento eu me pus a ri também.

-Tadaima. -ele abriu a porta gritando

-Okaery Naruto-nichan. -eu sai da cozinha limpando as mãos no pano a tempo de vê-lo ser empurrado com tudo para dentro por uma Sakura revoltada.

-Não bloquei a porta baka, há olá Lya-chan.

-Saky-chan, Hina-chan sejam bem vindas. -elas me sorriram amáveis e adentraram o local. -O jantar está quase pronto, então tomem um banho e venham comer. -Naruto deu um sorriso de orelha a orelha e saiu correndo para o quarto.

-Dobe maldito bata na porta. -ouvimos Sasuke gritar.

-Teme tarado pare de andar sem roupa pelo quarto. -acho que todas nós ficamos vermelhas.

-Não tinha toalha no banheiro maldito. -Sasuke gritou de volta.

-Ai baka... Sakura-chan me salve aqui. -Sakura parecia que e a desmaiar.

-Não chame uma mulher para o quarto... -só escutamos os barulhos de algo se quebrando.

-Bom... é... -fiquei sem saber o que dizer.

-Vou tomar... banho... -Sakura foi a primeira a fujir e Hinata ficou ali me olhando.

-Vou... vou te ajudar no jantar. -eu fiz que sim.

-Já que estamos sozinhas, porque não me conta sobre o pedido de namoro? -sorri maldosa e a pobre da minha amiga paralisou. -Estou brincando, não precisa me contar.

-Não, não Lya-chan, na verdade eu realmente queria contar a alguém e você... bom você é minha amiga desde sempre. -sorri e apontei para a mesa, e ouvimos mais um estrondo no quarto dos meninos.

-Depois do que o Itachi te tirou de lá, o Naruto-kun tentou seguir vocês, ele estava preocupado que o Itachi te fizesse algo, mas o Sasuke-san disse que o Itachi não machucaria você, bem como não deixaria nenhum homem se aproximar, e se ele tentasse o Itachi poderia enlouquecer de novo. -ela respirou fundo. -Então ele ficou revoltado e saiu de lá, e a Sakura-chan me pediu pra ir falar com ele. -ela começou a brincar com os dedos nervosa. -Porém foi meio que o contrário, eu não quis impor minha presença ao Naruto, ele provavelmente queria ficar sozinho, então apenas me sentei num balanço de um parquinho que encontrei e fiquei lá preocupada se você estaria realmente bem.

-Me desculpe por te causar tantos problemas Hina. -ela negou com a cabeça e me sorriu amável.

-Eu não percebi as horas se passando e fiquei ali me balançando. "Então foi aqui que você se escondeu todo esse tempo?" -ele se sentou no balanço ao lado. - "Sim, aqui é tranquilo." -eu respondi, e fiquei feliz por não gaguejar.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora