Meu ponto de vista! Parte 3 - FIM

5.6K 405 454
                                    

Se eu admirava a coragem de minha mulher? Sim eu admirava! Lyandra já tinha me dado várias provas do quão corajosa e inteligente ela era, e isso quase causou nossa separação em alguns momentos, mas creio que tudo que passamos tornou nosso amor mai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu admirava a coragem de minha mulher? Sim eu admirava! Lyandra já tinha me dado várias provas do quão corajosa e inteligente ela era, e isso quase causou nossa separação em alguns momentos, mas creio que tudo que passamos tornou nosso amor mais forte.

Se eu morreria sem arrependimentos por ela? Sim eu morreria, como me propus a morrer por não querer ser o motivo de sua infelicidade, e ela me fez entender que mesmo assustada comigo ela jamais me abandonaria, jamais me deixaria morrer se pudesse impedir. Ela realmente me surpreendeu ao me fazer tocar sua enorme barriga com a mão ensanguentada e sentir pela primeira vez nosso filho a chutar, e me permitiu tocá-la mesmo sabendo o que eu faria com ela, o quanto a machucaria, me deixando fascinado por em momento algum reclamar, nem me abandonar depois de tudo aquilo.

Se agora, após tudo que passamos eu entendi o desespero do meu tio quando perdeu sua mulher? Sim, eu podia entender pelo que Madara passou e agora me pergunto, como ele chegou a superar esse sofrimento e conseguiu seguir em frente?!

Quando encontrei Lyandra ela estava debruçada sobre o que parecia ser o corpo de seu pai e gritava enquanto chorava, e meu clone a amparava alisando suas costas e falando algo em seu ouvido quando me percebeu se aproximar.

-Ela está em trabalho de parto. -meu clone me avisou antes de sumir e eu me obriguei a não me desesperar, quando suas memorias do ocorrido se tornaram minhas.

-Lya. -chamei me aproximando.

-Por que Tachii, por que as coisas tem de ser assim, por que ele tinha de morrer dessa forma? -ela ainda não me olhava, então me ajoelhei ao seu lado e alisei sua cabeça, aliviado por ela está viva.

-Não sei amor, mas ele pelo menos morreu como escolheu, morreu para te manter segura...

-EU NÃO... -ela gritou mas parou quando me olhou. -Tachii você... você.... -segurei seu rosto apavorado entre minhas mãos e tentei limpar as lágrimas abundantes ali a sujando com meu sangue.

-Eu estou bem, vamos sair daqui. -ela mordeu o lábio inferior e o sangue escorreu dali, e só aí percebi o chão molhado por algo que não era sangue. -Lya? -ela tremia toda, sua bolsa havia estourado.

-Ele vai nascer Tachii. -olhei para os lados eu precisava pensar rápido, precisava fazer algo ou ambos morreriam. Droga era cedo demais... Orochimaru maldito como você teve coragem?!

-Fique calma, eu estou aqui com você. Farei...

-Eu confio em você, nós confiamos. -ela alisou a barriga e respirou fundo.

Há peguei no colo com cuidado e antes que me decidisse por qual caminho tomar me permiti um segundo para me acalmar, para por a cabeça em ordem.

-Não sei a situação que a casa de sua mãe se encontra, mas a vila está um caos, por isso não tenho opção...

-Nossa casa fica longe da vila. -assenti um pouco mais tranquilo por ela ter chegado na mesma conclusão que eu.

Não perdi mais nenhum minuto ali e corri para nossa casa com Lya em meus braços, e nunca fiquei tão feliz por está certo como fiquei naquele momento por ver nossa casa intacta.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora