Entrei na sala com tudo, e percebi que seu irmão já não estava mais ali, mas que se dane, eu não me importaria nem um pouco se ele estivesse. E como se me ouvindo ele saiu da cozinha ao meu encontro.
Joguei a pasta em cima dele com todas as forças que tinha e as folhas ali se espalharam como água pelo chão ele me olhou curioso ainda tentando entender o motivo de minha raiva, lágrimas grossas descem por meu rosto e a raiva me consome cada vez mais, chego a tremer com as mãos fechadas em punho e sua surpresa se torna preocupação.
-Lya...
-Como pode Uchiha? Como teve coragem... -ele tenta se aproximar de mim cauteloso. -Não se aproxime, não ouse se aproximar de mim NUNCA MAIS. -gritei a plenos pulmões e mesmo assim sua face só continha preocupação.
-Lya por Kami se acalme... -ele pisou sobre as folhas ali sem se importar com elas, mas porque deveria, ele sabia melhor do que eu o que havia ali.
-Vá para o inferno Uchiha! -desdenhei.
-Lyandra o bebê. -eu dei dois passos para trás quando ele ficou perigosamente próximo.
-É só isso que lhe importa não é? -chiei revoltada. -Me diga Uchiha, qual sua diferença de Orochimaru? Por que para mim vocês são iguais. -comecei a puxar a aliança de casamento do meu dedo com força.
-Lyandra se acalme e me diga o que está havendo.
-Porque Uchiha, porque não me disse, porque escondeu isso de mim? -coloquei a mão no meu ventre volumoso e olhei ao redor perdida, para onde iria, eu não tinha nada, toda a minha vida tinha sido uma mentira. Joguei a aliança em seu peito. -Eu não quero você perto de mim nunca mais, nenhum de vocês.
Cai de joelhos no chão chorando, a raiva dando lugar ao desespero dentro de mim. E só nesse momento eu percebi, eu não tinha ninguém em quem confiar, eu não tinha mais nada.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Faziam agora pouco mais de quatro meses que havíamos voltado de Suna, e desde que pisei os pés em Konoha eu havia procurado algo que me explicasse o motivo de Orochimaru me querer, e por mais que eu procurasse eu não achava nada, nem uma misera linha de informação. Eu já havia revirado todo o arquivo, já tinha invadido a sala de meu pai e vasculhado em seus documentos (o que me rendeu uma boa briga com Itachi que anda me seguindo feito uma sombra), já tinha até encontrado compartimentos escondidos no guarda-roupa de casa, mas nada. Eu estava frustrada, tremendamente revoltada por que todos pareciam saber o que estava acontecendo e ninguém me dizia nada.
Meu pai não me deixará voltar a trabalhar, apenas solicitava minha presença em algumas reuniões do conselho, porém nada além disso. Sempre me dizendo que eu estava grávida e que precisava me cuidar, e que este não se perdoaria caso algo acontecesse a seu neto. Quase tive um acesso de raiva por causa disso.
Minha única distração nesses tempos foi o nascimento de Ayume minha pequena sobrinha, que é coisinha mais linda que eu já tinha visto. Ela nasceu em meio há um dos ataques frustrados de Oroshimaru a vila, trazendo grande alegria para todos da família, inclusive para Dan que não para de mimá-la.
Orochimaru já tentou invadir a vila umas 5 vezes até agora, mas Madara e papai pareciam estar sempre a frente dele, e isso fez com que as baixas fossem diminuindo até que na ultima batalha não houve um morto sequer do nosso lado, alguns feridos sim, mas mortos não.
Itachi não saiu em missão nem uma única vez desde que voltamos de Suna, e da única vez que o perguntei sobre isso ele me respondeu que não me deixaria sozinha e que gostaria de acompanhar a minha gravidez de perto, mas todos os dias ele treina no quintal de casa, o que me deu mais certeza de que ele estava ali para cuidar de mim, não por causa do bebê mas por causa de Orochimaru. Todavia eu sabia que ele nunca me confirmaria isso, então também não o perguntei mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi, watashi wa daisuki desu!
FanficEu sempre tinha sido apaixonada por ele, sempre o havia amado de longe como muitas. Contudo, quando Madara me fizera aquela proposta eu sabia lá no intimo que os Uchiha estavam querendo me recompensar de alguma forma pelo que tinha ocorrido comigo...