Viagem!

5K 399 527
                                    

Eu fazia uma trança em meu longo cabelo enquanto estava encostada em uma árvore curtindo a sombra que esta me proporcionava. Fazia algumas horas que havíamos saído de Konoha e o sol já estava um pouco alto, mas Itachi pediu para que todos parassem quando meu estomago roncou como sempre me matando de vergonha. Eu até me sentiria mal se nesse momento eu realmente não fosse capaz de comer qualquer coisa que colocassem a minha frente, e como ouvindo minhas preces Itachi vinha em minha direção com um prato com algumas frutas cortadas.

-Obrigada! -nem esperei ele me estender direito e já sai o puxando e atacando faminta a maça ali.

-Não por isso! -ele se encostou na árvore ao meu lado.

-Não vai comer?

-Eu comi em casa. -apenas maneei a cabeça, interessada na comida.

Ele não disse mais nada, apenas ficou ali ao meu lado enquanto eu comia. Eu podia ver Naruto a frente coçando a cabeça depois de levar uma colherada nesta e dizendo seu famoso "Dattebayo Sakura-chan", enquanto Hinata assistia a cena de longe com cara triste/preocupada e Sasuke os olhava entediado.

Naruto também a amava, eu sabia disso desde criança, já que este foi o meu primeiro amigo quando cheguei a vila, e aquele fora o primeiro segredo que ele compartilhara comigo. Me peguei observando o quão bonita ela realmente era, sem falar na força e inteligencia, e diferente do que eu imaginava eu não me sentia tão mal por isso, talvez por saber que jamais poderia competir com ela, pois aquela era uma guerra vencida.

-Eu realmente entendo o porque de você amá-la! -Itachi não se moveu um milimetro, mas eu me perguntei se aquilo era um sinal de que este tinha travado.

-Sakura-san! -eu chamei, e ela me olhou de imediato, e um brilho preocupado surgiu em seus olhos, e eu a vi olhar para Itachi por um segundo antes de me da um sorriso envergonhado e vir até onde nós estávamos. -Desculpe pedir isso, mas será que poderia me ajudar com a fisioterapia?

-Cla... claro. -ela parecia nervosa, e eu a sorri tranquilizadora.

-Itachi, você pode me ajudar a levantar? -ele se levantou e veio até mim me ajudando. -Obrigada, e pelo café também. -lhe entreguei o prato

-Vamos? -Sakura passou meu braço por seu pescoço e me ajudou a caminhar um pouco para longe de todos.

-Desculpe te pedir isso, mas minha nechan disse que eu não poderia parar nenhum dia.

-Sim, isso pode atrapalhar sua recuperação. -ela me sorriu nervosa. -Uchiha-hime...

-Lya, por favor, Uchiha-hime me faz sentir uma velha, e somos quase da mesma idade. -não quis enfatizar que era mais nova para não parecer grossa.

-Lya... -ela respirou fundo. -Me desculpe pelo que aconteceu...

-Não precisa Sakura-san. -ela me ajudou a sentar, e ficou de cocoras a minha frente. -Sei que você não fez nada de errado, não se preocupe. -a sorri e ela me mostrou os dentes numa tentativa falha de sorrir. -Seu rosto esta engraçado.

-Desculpe. -ela me seguiu no riso. -É só que tudo isso foi muito estranho e se o Sasuke-kun ouvir algo assim pode entender mal. -segurei sua mão.

-No que depender de mim ele nunca vai saber nada sobre o que aconteceu, sem falar que não aconteceu nada demais. -dei de ombros e ela me sorriu verdadeiramente agora.

-Obrigada. -ela disse aliviada. -Agora me diga o que minha Shishou (mestra) estava fazendo.

Lhe expliquei tudo que minha nechan vinha trabalhando comigo, e está começou com a massagem de chacka. Estava tudo silencioso, Sakura estava concentrada no que fazia, e talvez por isso aquele pássaro preto tenha se sentido confortável para se aproximar de nós. Estendi a mão e por incrível que pareça ele voou até mim e eu fiquei lhe fazendo carinho até a hora de levantar e começar com a maratona de passos.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora