O dia mais longo! Parte 1

7.4K 492 378
                                    

O sorriso estava em meus lábios antes mesmo que eu acordasse. Como eu sabia disso? Simples! Meu marido estava novamente em casa, e este tinha dormido agarrado comigo. E quando digo agarrado, quero dizer que ele me abraça forte com uma mão e não me deixa sair de perto de si até que acordasse. Nos primeiros dias de nosso casamento foi um pouco difícil para mim, foi complicado me acostumar, e eu me via sempre acordando várias vezes durante a noite quando ele me apertava mais contra si por eu provavelmente ter tentado "fugir" deste, porém com o tempo eu me acostumei com isso. O grande problema nisso tudo é que agora havia me acostumado tanto com a situação, que sempre que ele não dormia comigo por estar em missão, eu me via revirar por horas na cama sentindo a falta de seu calor e de sua proteção, e quase não dormia.

"Maldito verão!" –penso quando sinto um pequeno latejar na cabeça, e sei que logo vou precisar de um remédio pois sempre fico doente quando sinto o clima muito quente.

Não me mexo, não tento me levantar ainda, não quero acorda-lo, não agora quando posso admira-lo, e eu bem sei o como ele estava cansado, vi isso no seu rosto quando foi me buscar ontem no trabalho. Mas ele nunca reclama, e apenas me sorri quando estamos sozinhos e diz "Tadaima" quando pisa na porta de casa, e eu lhe respondo sempre com um "Okaery", pois isso mostra como somos uma família agora.

Levanto um pouco a cabeça devagar para não acorda-lo, e observo sua bela face a dormir em uma sono tranquilo, enquanto sua longa franja recai sobre seu belo rosto marcado por aquelas olheiras permanentes, que o dar uma ar másculo à bela face. Aquilo sim era um senhor remédio para mim. Sua pele está mais corada, o que me leva a entender que que este pegou muito sol ultimamente, sem falar em seus lábios, que estão um pouco mais secos, e isso me faz pensar que suas missões tem sido em algum lugar com bastante sol, pois apesar de tudo Konoha ser uma vila onde o sol é quase sempre constante, ela tem uma alta taxa de umidade, ou seja, a temperatura mais alta que temos aqui é de 20 graus em dias de verão, o que não nos deixa com as pelas marcadas assim como a sua está agora.

Minha mente está a mil tentando ligar todos os pontos. Nas últimas semanas Itachi tem feito mais missões, e isso estava me intrigando. Não precisávamos de dinheiro, pois sendo Itachi um ninja AMBU desde os 14 anos (agora atual líder da mesma), tinha uma pequena fortuna pessoal, já que suas missões eram no mínimo Rank-A e mais comumente Rank-S, e se isso não bastasse tínhamos a soma total do que ganhamos como presente de casamento dos convidados, sem falar que desde os meus 15 anos eu era conselheira do Hokage, então também tinhas minhas próprias reservas. Ou seja, tínhamos dinheiro de sobra, dinheiro suficiente para parar de trabalhar agora, e criar filhos e netos sem se preocupar com mais nada. O que me leva a crer que algo grande está para acontecer, ou pior ainda, já está acontecendo, e por isso eu estava louca para colocar minhas nervosas mãos nos relatórios das últimas missões de Itachi. O problema é que meu pai não os havia liberado ainda, e quase me fez arrancar os cabelos quando convocou uma maldita reunião para nos apresentar tudo, ou seja, o maldito conselho todo. E meu excelentíssimo marido não quis me contar nada (ok ele não poderia mesmo que quisesse), e essa falta de informações estava me matando de ansiedade, tanto que meu estomago estava ficando desregulado.

O conselho do Hokage era formado atualmente por mim (a mais jovem conselheira), Madara (melhor amigo de meu pai e líder do clã Uchiha), Tobirama (irmão mais novo de meu pai e atual líder do clã Senju, que assumiu a liderança no lugar de meu pai quando este foi nomeado Hokage), Minato (último ninja do extinto clã Namikaze, e futuro Hokage), Hiashi (atual líder do clã Hyuuga), e mais uma bando de velhos babões que passavam mais tempo preocupados com suas bundas velhas do que com a vila, e geralmente só aconselhavam tolices.

-Tachii... –ele me tirou de meus pensamentos quando me puxou para si enfiando o rosto em meu pescoço e cheirando ali me fazendo rir com a cócega.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora