-Madara-sama, peço desculpas, contudo nesse momento a primeira pessoa a quem devo explicações é ao Hokage-sama, não só por estar em sua casa, mais por se tratar de sua filha. -Itachi pegou minha mão ficando ao meu lado. Ele a apertou levemente passando-me segurança, porém naquela situação era ele quem estava com problemas, não eu.
Eu o olhei sorrindo, eu já confiava completamente nele, e isso fez meu pai e Madara nos olharem estranho, e nesse momento eu ouvi o risinho de minha mãe e só aí notei sua presença ali. Meu pai seguiu o olhar da minha mãe para meu pescoço, e sorriu de lado de uma forma quase imperceptível.
-Senju-san e Hokage-sama eu gostaria de me desculpar por apressar as coisas, mas como o pedido oficial já tinha sido feito eu não vi motivos para adiar isso, e como o senhor bem frisou a escolha era dela, e a Lya-hime aceitou meu pedido. -ele estava serio, sua voz soava fria, uma contraste total com a mão quente que apertava a minha.
-Itachi você tem noção do que fez? -Madara se pronunciou, contudo os olhos de Itachi não vacilaram do meu pai por um segundo sequer, nem mesmo quando respondeu ao tio.
-Me conhece o suficiente para saber que eu nunca faria algo do qual não estivesse completamente certo. -seu tio trincou os dentes.
Não posso dizer que não entendo o porque de Madara está agindo assim, era tão obvio que até mesmo um cego poderia ver. Itachi era o melhor ninja de Konoha, o atual líder da AMBU, e se Madara era o braço direito do meu pai, Itachi era o deste, não que o casamento fosse mudar algo, pelo contrário, era esperado que ele já estivesse casado a essa altura, já que ninjas geralmente casavam aos 18 anos por causa da alta mortalidade destes, e essa era a única forma de manter sua linhagem viva. Mas era exatamente por causa da linhagem que a bagunça estava feita. Itachi era um gênio, aquele que herdou o melhor de sua linhagem, e os Uchiha como a maioria dos clãns de linhagem sanguínea casavam-se apenas com alguém dentro do próprio clã para manter a linhagem pura, e Itachi acima de todos deveria fazer isso, ou se casar com alguém com uma linhagem tão importante como a sua, eu mesma soube que tentaram o casar com Hyuuga Hinata, mas esse se negou dizendo que ela era muito nova, e agora estava ali com a melhor amiga desta que tinha a mesma idade e nenhuma linhagem de sangue. Seu clã iria a loucura, seria um caos, e era de certo que cabeças iriam rolar na próxima reunião do conselho deste. E se eu não fosse a filha do Hokage com toda certeza eles mandariam me matar apenas para evitar esse casamento, mas nem mesmo os Uchihas eram loucos o suficiente para tocar na filha do Hokage, e sendo assim, as coisas ficariam uma bagunça.
Minha mãe saiu de seu lugar e veio até Itachi o abraçando.
-Seja bem-vindo a família Uchiha Itachi. Você tem minha benção. -ela o largou e sorriu para mim. -Apenas peço que faça minha filhinha feliz.
-Não pretendo nada menos que isso para ela Senju-san. -minha mãe saiu da sala dizendo que iria buscar um chá para nós.
-Sei que você conhece as consequências de seus atos melhor do que ninguém Itachi, assim como sei que você não faria isso sem se certificar que manterá minha filha estará segura quando se casarem. -olhar de meu pai faiscou.
-Está insinuando algo Hashirama? -Madara perguntou raivoso.
-Somos amigos a tempo o suficiente para eu conhecer seu clã Madara, e sei que muitos deles morreriam feliz para manter a linhagem do sangue puro, ambos sabemos que já era uma afronta casá-la com Sasuke, Itachi então...
-Sei bem disso, mas você mesmo viu o cordão no pescoço dela. Todo Uchiha sabe o significado daquilo, todos entenderão que ele morreria por ela, e ninguém deseja a morte dele ou o massacre de sua família. -Madara exasperou-se.
-Ninguém encostará num fio de cabelo dela enquanto eu viver Hokage-sama. -sua voz fria cortou a discussão dos dois e talvez fosse a segurança em sua voz que os fizeram olhar para ele abismados. -Ninguém tocará nela de novo, eu pessoalmente garantirei isso. -ele apertou minha mão mais firme, e meu pai suspirou afirmando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi, watashi wa daisuki desu!
FanfictionEu sempre tinha sido apaixonada por ele, sempre o havia amado de longe como muitas. Contudo, quando Madara me fizera aquela proposta eu sabia lá no intimo que os Uchiha estavam querendo me recompensar de alguma forma pelo que tinha ocorrido comigo...