Ficamos um bom tempo ali na cama sorrindo como duas crianças que tinham acabado de aprontar, contudo quando ele fez menção de se levantar eu fiquei preocupada e puxei seu braço.
-Não, você tem de descansar. -ele me sorriu de lado.
-Eu não usei nem um quarto do meu chackra Lya, não precisa se preocupar eu estou bem. -ele disse me ajudando a levantar também. -Vem vamos tomar um banho, eu ainda quero fazer o jantar.
-Podemos mudar os planos, eu gostaria de ir na casa de meus pais.
-Lya você não precisa se forçar a nada, não precisa ter pressa. -ele tocou meu rosto de forma gentil.
-Eu sei que não, mas eu quero. -toquei sua mão sobre meu rosto. -Quero fazer as coisas certas dessa vez. -ele assentiu me beijando.
-Se é assim, por mim tudo bem, vou mandar um bilhete para seu pai avisando que estamos indo para lá.
Tomamos um banho e a todo momento ele me observava, e só depois de um tempo eu notei que ele olhava fixamente para meu pescoço, e levei a mão ali sentindo a marca que seus dentes.
-Nem vem, eu já te deixei com marcas piores. -ele maneou a cabeça e desviou o olhar.
-Não faz assim Tachii. -ele suspirou. -Se você ficar se sentindo culpado eu também vou me sentir.
-Eu machuquei você...
-E eu te feri mais, feri completamente seus sentimentos. Não estou dizendo que isso é equivalente, nunca seria, mas eu estou tentando lidar com isso da melhor forma possível Tachii.
-Eu sei, me desculpe. -ele se virou me abraçando. E ficamos assim um bom tempo, até nos sentirmos melhor.
Procurei um vestido branco para a ocasião, e prendi meus longos cabelos num rabo de cavalo, passei um leve batom rosa para tirar um pouco o tom de menina fantasma que meu cabelo e o vestido me davam e sorri com com isso.
-Do que está rindo? -ele veio até mim com um par de sandálias preta.
-Eu estou parecendo um fantasma. -ele maneou a cabeça negando. -Por isso sempre evito roupas brancas. -me sentei na cama para que ele colocasse as sandálias em meus pés, mas quando ele levantou o rosto para mim eu me vi corar como nunca.
-Você está linda pequena. -ele me sorriu fazendo meu coração disparar.
-Kami do céu, estou quase desistindo de ir ver meus pais.
-Aconteceu algo? -ele ficou preocupado.
-Você está lindo. -ele sorriu aumentando a palpitação de meu coração.
Uchiha Itachi com toda certeza estava a personificação da beleza com aquele terno preto e aquele rabo de cavalo alto, com uma mecha de cada lado do rosto. Quando ele levantou e veio me dar um beijo eu fiquei sem folego, estava maravilhada com tanta beleza, Deuses aquilo deveria ser pecado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itachi, watashi wa daisuki desu!
FanfictionEu sempre tinha sido apaixonada por ele, sempre o havia amado de longe como muitas. Contudo, quando Madara me fizera aquela proposta eu sabia lá no intimo que os Uchiha estavam querendo me recompensar de alguma forma pelo que tinha ocorrido comigo...