Despertar do Mangenkyo Sharingan!

4.4K 333 82
                                    

-Tachii como conseguiu o Mangenkyo Sharingan? -ele me fitou por um momento.

-De todas, você sempre escolhe a pior. -sorriu de lado e eu me lembrei do episódio com a cenoura meses atrás, e sorri também. -Você poderia me perguntar sobre minha primeira namorada. -fez graça.

-Não quero saber sobre isso. -fiz bico e ele riu, mas logo ficou sério novamente.

-Tem certeza que quer saber sobre isso? -fiz que sim, e me ajeitei melhor para ouvi-lo. -O que você lembra de Uchiha Shisui? -aquela pergunta realmente tirou meu chão, e mesmo antes que eu pudesse pensar meus olhos já tinham se enchido de lágrimas.

Itachi me apertou contra si e beijou minha testa.

-Lya...

-Se tem haver com Sui-kun eu quero saber, agora mais do que nunca eu quero saber Itachi. -olhei séria, e ele apenas afirmou. -Lembro do Sui-kun sempre me levando para passear, lembro que ele penteava meu cabelo curto reclamado que uma menina deveria ter cabelos longos, mas mesmo assim ele sempre colocava lacinhos neles dizendo que eu ficava kawaii (fofa), e quando descobriu que eu gostava de você ele me disse sutilmente "Uchihas amam mulheres de longas madeixas", e eu o olhei triste dizendo que meu cabelo era de uma cor estranha, cor de velho. -rimos e eu limpei as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos. - "Lya todo Uchiha nasce com olhos e cabelos escuros, você nasceu com o cabelo cor de neve e os olhos cor de céu, uma junção linda que futuramente atrairá problemas para mim" ele fez uma cara preocupada e depois uma careta "Você nasceu para ser uma hime, e como toda princesa você é diferente de seu povo, você tem uma beleza única, então pequena, não há esconda!" lembro de o abraçar agradecida, e mesmo sabendo que ele estava fazendo aquilo para não sofrer com meu curto cabelo, eu o deixei crescer, depois daquele dia nunca mais deixei meu cabelo curto. -acabei rindo com a lembrança. -Ele e Tsunade-nechan me carregavam para todo lado, como se eu fosse a filhinha deles, eu sempre achava que estávamos brincando de casinha, eu era um tipo de treinamento para a futura família deles. -apertei suas costas. 

-Mas também lembro-me com clareza, do dia em que vocês voltaram com o corpo dele, lembro de estar na entrada da vila, e vê o Dan com o corpo dele nos braços, e Tsunade-nechan ajudando você a andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mas também lembro-me com clareza, do dia em que vocês voltaram com o corpo dele, lembro de estar na entrada da vila, e vê o Dan com o corpo dele nos braços, e Tsunade-nechan ajudando você a andar. Eu não precisei que ninguém me dissesse, eu sabia que ele estava morto. Quando assumi o cargo de secretária de meu pai, procurei em diversos lugares pelo arquivo daquela missão, mas nunca o encontrei, e soube que ele havia sido destruído para manter o segredo desta.

-Nós tínhamos sido enviados para ajudar um vilarejo que estava sofrendo ataques constantes de bandidos, e muitas pessoas haviam se machucado. Na época eu já era um AMBU e fui enviado como o líder da equipe, Tsunade já era considerada a melhor ninja médica, e Dan e Shisui eram seu suporte. Uma equipe pequena chamava menos atenção e Tsunade sozinha podia cuidar dos feridos enquanto nós cuidaríamos do resto, seria perfeito, se não fosse uma emboscada. A cidade toda estava morta, não havia um habitante sequer vivo, e quando entramos todas as armadilhas do lugar foram ativadas. Era claro que eles não nos queriam vivos, e todos sabíamos o porque. Tsunade era um gênio na medicina, eu já era considerado um gênio ninja, Shisui era um estrategista nato e Dan tem a capacidade de rastrear qualquer coisa em qualquer lugar, você bem sabe disso, sabe do que ele é capaz. Uma habilidade que fazia qualquer Hyuuga o invejar. Então sabíamos que as outras vilas nos queriam mortos e aquela tinha sido a situação perfeita para nós pegar. -ele parou para respirar. -Ser forte não é tudo. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta, mesmo que você nunca tenha desejado isso. -engoli em seco, e pisquei várias vezes tentando digerir aquilo. -Entenda que se não estivéssemos tão alto confiantes de nossas habilidades teríamos sido mais cuidadosos ali, e jamais teríamos entrado naquele lugar sem antes verificar o que realmente estava acontecendo.

Itachi, watashi wa daisuki desu!Onde histórias criam vida. Descubra agora