P.O.V- Elijah
Estou começando a ficar preocupado, meu irmão, Niklaus tem muitos inimigos que descobriram sobre a Hayley e consequentemente sobre o bebe. Meu irmão está pronto para enfrentar o que vier pela frente, mas sei que estão tramando alguma coisa, minha irmã ainda está planejando algo contra o Klaus e isso não é bom… Eu preciso de ajuda e sei quem pode me ajudar.
Pego meu carro e vou para cidade Gretna, indo direto à casa da pessoa que pode me ajudar, assim que paro o carro, percebo que tem alguns homens estranhos rondando a casa.Saio do carro calmamente e me aproximo deles.
— Senhores, não é educado rondar a casa de uma mulher! — Digo calmo observando-os de costas.
— E você por acaso vai nos castigar por isso? — Perguntou um deles me olhando de cima em baixo.
— Talvez não saiba, mas ela é uma bruxa! — Disse outro.
— Creio que não imaginem do que ela é capaz, não é mesmo? — Perguntei sorrindo.
— Você a conhece? — Disse outro homem que me analisava até então em silêncio.
— Se eu a conheço? — Perguntei sarcástico, algo que adquiri ao longo dos anos convivendo com meu irmão.
— A conheço melhor que qualquer pessoa. — Disse sorrindo.
Os homens se olharam, um deles deu um passo a frente e preparou a arma que tinha em mãos.
— Se a conhece tão bem, deve ser um bruxo também. — Disse destravando a arma.
Sorri.
— Cavalheiros, não quero brigar e não ousaria dizer que sou um bruxo. — Disse entediado.
Um dos homens veio em minha direção, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, quebrei o pescoço dele.
— Me desculpem, mas realmente não quero brigar. Tenho assuntos mais importantes para resolver. — Disse olhando para o corpo ao lado enquanto mexia no meu anel.
Ouvi barulho de arma sendo carregada, olhei para eles iriam atacar de novo se não começassem a queimar de repente.
Eu sabia quem estava fazendo isso, me virei para floresta escura ao lado da casa, ela saiu das sombras e sorriu.
— É bom ver você Elijah! — Disse sorrindo.
— Como vai Jessie? — Perguntei.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elemental Witch ( REVISANDO )
VampireO que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros originais, Hayley e qualquer um que aparecer no caminho? Mas e se por acaso Elijah conhecesse uma pess...