Uvinhas do meu core ❤🍇
Passando aqui para esclarecer que não rolou beijo no capítulo anterior.
Deixem de ser apressadinhos kkkkk.
Com quem vocês Shippam a Sophia? ❤
Bjus, Boa Leitura...
_________________________________________
Segundos depois ouço o som de uma nova mensagem no meu celular. Pego e um sorriso espontâneo nasce no meu rosto...
Whatsapp on :
Grude que amo: Ursinha...me desculpa...
Eu: Pelo o que, Lucas ?!
Eu sei que é porque ele estava "ocupado" e não deu para falar comigo. Mas eu queria ver o que ele responderia.
Grude que amo: Poxa, Sophi, vc sabe o porque estou pedindo desculpas...
Eu: Não sou nenhuma vidente, Lucas, vai me responder ou não ?
Grude que amo: É serio isso, Sophi?
Vc tá chateada comigo, é isso ?Óbvio.
Eu: Vai responder a minha pergunta?.
Grude que amo: Me desculpe por não ter falado com vc antes, Sophia. Eu estava nervoso, confuso e chateado, caramba.
Eu: Ahh vc estava chateado, Lucas ? Que ridículo da sua parte! Vc nem se deve ao trabalho de se despedir de mim no aeroporto! Toda vez que ligo para falar com todos, vc nunca pode falar comigo, está sempre ocupado, dormindo ou na faculdade. Aliás em falar em faculdade, não custava NADA vc pedir licença uns minutos fora da sala. E VC AINDA ME DIZ QUE TA CHATIADINHO E COM RAIVA?? AHH PELO AMOR NE...!
Grude que amo: Vc n iria entender, Sophia !
Eu: O que eu não iria entender, Lucas? Para mim está bem óbvio, vc NÃO quis falar comigo!
Grude que amo: EU TE AMO, SOPHIA!
E não aguentaria e nem estou aguentando a sua ausência na minha vida. Eu sinto a sua falta, estava e ainda estou confuso em relação a tudo, mas eu não estou confuso em relação ao que sinto por vc...Visualizei a mensagem e acabei ficando em choque com ela.
Fiquei tão estática que acabei esquecendo de responder ele.Grude que amo: Já tinha tentado te falar antes, mas não consegui, Sophi. N
ão sei se vc sente o mesmo por mim, mas não tenho dúvida do que sinto por vc.Tomei coragem e respondi.
Eu: Lucas, eu não sei o que te falar...
Grude que ami: Olha, Sophi, eu sei que vc n esperava isso, mas... pensa com carinho, não aguentaria te ter fora da minha vida.
Minha cabeça começou a latejar de dor, uma dor horrível.
Eu: Irei pensar Lucas...
Tenho que ir dormir, minha cabeça está explodindo.
Deus te abençoe
Beijos😘Grude que amo: Está bem, Ursinha.
Melhoras.
Amém, a vc tbm. Beijos💕Whatsapp Off.
Nem consegui pensar direito no que acabou de acontecer, não sou insensível, longe de mim isso, mas é que minha cabeça está a ponto de estourar.
Tomo um banho para ver se ameniza, mas não tive êxito com a minha teoria.
O que tá acontecendo?
Minha barriga ronca tão alto que chego a tomar um susto, esqueci que não comi, vou até a cozinha preparar um miojo e ver se essa dor para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Spiritual#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...