Oioi uvinhasssss do meu core❤
Primeiro de tudo:
Desculpa pelo sumiço, viajei e o lugar para onde fui não tinha Internet.Isso mesmo! Chorem comigo 😭
Mas entãoooo, como vocês estão?
O QUE DIZER DESSES 9KKKKK
EU VOU TER OUTRO TRECOOO.
JESUS ME SEGURA !Muito obrigada meus amoressss de coração ❤❤
Vocês fazem meus dias mais alegres❤.Rumo ao 10KK❤❤
Agora simbora ler...
_________________________________________- Acorda, Sophi!
Abro vagarosamente os olhos para tentar me acostumar com a claridadade e constato que já é de manhã. Me lembro de ter passado o resto da tarde e o início da noite estudando. Olho para para mesa que estão meus livros e tem um pouco de baba em cima do meu caderno.
Eca!
- Que horas são Dan?. - Falo constatando que foi ele que me acordou.
- Sete horas, Sophi. - continua. - Se a mamãe pegasse você dormindo em cima dos livros ia te dar um belo sermão, você sabe né?. - diz tentando fingir seriedade e acabo rindo baixo.
- Sei. - Falo concordando com a cabeça.
- Ah! Tem uma visita que se diz de urgência, te esperando na sala. - diz e dá uma risada.
Assinto curiosa me desfazendo da cara de sono. Levanto faço minhas higienes e ajoelho para orar :
- " Santo Deus e eterno pai, conduza esse dia como tu queres Deus. Que eu seja usada por ti, da maneira como tu queres. Obrigada por ter me livrado da morte, meu Deus. Eu te agradeço por tudo que o Senhor fez, por tudo o que o Senhor está fazendo e por tudo o que o Senhor irá fazer, Deus eu te peço me revela o que o Senhor quer me mostrar com o meu sonho. Amém."
Levanto e sigo em direção a sala, mas no caminho um serzinho vem em minha direção com os braços abertos.
- Topiaaa!. - Mattew vem em minha direção pulando para um abraço.
- Príncipe!. - Digo pegando-o no colo.
- Matt, a Sophi não pode pegar peso!. - Thomaz diz correndo logo atrás de Matt.
- Tudo bem Tho, acabou o período de recuperação. - O informo abrançando o Matt em seguida.
- Ele não parava de perguntar por você, Sophi. - continua - Eu já estava ficando maluco. - diz jogando a cabeça para trás rindo.
- O tho disse que voxê tava dodói. - fala alisando desengonçadamente meu cabelo.
- É, eu tava - faço uma pausa e continuo. - Mas agora estou forte e cheia de energia para brincar com você. - Digo pondo-o no chão e fazendo menção de fazer cócegas nele, e o mesmo sai correndo para a sala.
- Venham tomar café. - Amber chama.
- Já comemos em cas... - Thomaz é interrompido.
- Ebaaa. - Matt sai correndo para a cozinha e acabo dando risada.
Amber e Daniel já estavam tomando café, e cá entre nós eles formam um casal tão fofinho. Fico tão feliz por minha amiga...
Lembro-me que ela ficava tão estabanada quando o Daniel chegava perto dela. A mesma apertava minha mão com força quando o via passar em algum lugar. Até que crescemos e parece que ele sentia o mesmo por ela, só que ele não me contava nada, acho até que contava para o Lucas, já que eram melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Spiritualité#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...