Capítulo 31

14.3K 1.3K 192
                                    

UVINHAX
Recadinho no final do cap ❤

Papoquem nesse voto e nesses comentários que amoo kkkk
Irei ler todos

Agora, simbora lerr...❤❤
_________________________________________

- Viaje na segunda feira!. - Ouço o Espírito Santo falar claramente

Na segunda Senhor ?
Mas hoje é sexta! E já é de noite!
Só terei amanhã e domingo para comprar a passagem e arrumar minha mala.

Ok
Ok
Calma Sophia.

O Senhor é que dirige minha vida, então que assim seja.

Coloco o celular em cima de uma mesinha que tem no quarto e começo a caminhar pelo quarto.

Eu confio em ti, Deus.

Olho de soslaio para Nicolas e começo a imaginar como ele ficará durante toda essa semana que estarei ausente, sei que os médicos e enfermeiras irão cuidar dele, mas é difícil para mim não estar perto.
Sei que não sou nada além de amiga dele, mas mesmo assim fico preocupada.

Em meio a um turbilhão de pensamentos acabo pegando no sono...

                                 (...)

Segunda feira...

A sensação térmica era de uns quarenta graus, isso é muito para Nova York.
O céu estava limpo e claro, uma brisa paira sobre o ambiente, uma brisa gostosa, perfumada com o aroma daquela manhã.

      - Tem certeza que ele vai ficar bem ?. - Pergunto pela milésima vez para a dona Luiza.
   
      - Minha doce Sophi, fica calma meu amor. - continua - Deus está no controle de tudo, se ele ainda não acordou é porque Deus tem um propósito com isso. - Diz realmente me tranquilizando.

Ela tinha razão, Deus está cuidando de tudo.

       - Er... então até semana que vem. - Digo a ela e a abraçando logo em seguida.

       - Só vai falar com minha mãe é sua ingrata?. - Jéssica fala cruzando os braços e fazendo o velho drama.

       - Sua besta. - Digo gargalhando. - Claro que eu não ia esquecer de falar com você. - Digo a abraçando.

       - Sophia Bitencourt, se eu souber que me trocou por outra amiga lá do Brasil eu vou proibir meu irmão de namorar com você !. - Diz séria cruzando os braços.

       - Jéssica Moraes!. - A repreendo assustada, meu Deus essa menina é doida.

Olho de relance pra a dona Luiza e a mesma tentava esconder um riso de canto.

Ok
Tenho plena certeza que estou vermelha.

       - Não se preocupa não, que se ele acordar antes de você voltar eu aviso que você foi ver onde vocês irão casar, ta ?. - Diz gracejando, percebendo meu rubor.

       - Jéssica minha filha, deixe a doce Sophi em paz. - Diz rindo e continua - Não lembro de você ter Caído e batido a cabeça quando era bebê. - graceja, rio e Jéssica dá língua.

As abraço de novo e aperto a mão do marido de dona Luiza o qual esboça um sorriso e em seguida vou em direção ao Thomaz.

Sim, ele o Matt, a Sara e o Josh vieram se despedir de mim.

Obrigada por me dar amigos tão fofos meu Deus.
De verdade.

        - Matt, se o Thomaz brigar com você me liga que eu venho correndo brigar com ele. - gracejo e pisco para o pequeno.

Não Existe Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora