Oioiiii uvinhaxxxx do meu coree
Tô tão felizzzzz
Somosss 2KKKKK
To tão Alegre que podia dar um mortal agora mesmo.É serio!
Louvo e agradeço a Deus por tudo isso, esse livro é para honra e Glória do seu nome! ❤
Obrigada meu Deus!
Obrigada leitores que amo muito !
Sempre oro por vocês.Vocês me inspiram!
Um xeruhhh ❤.
Agora simbora ler..._________________________________________
Onde estou ? Que lugar é esse?.
Sinto um terrível arrepio invadir cada célula do meu corpo.
Tento olhar em volta e não vejo nada, está tudo escuro.Quando de repente ouço um choro angustiante ao fundo, quase imperceptível.
- Tem alguém ai? - Pergunto, tentando caminhar em direção ao som.
Não ouço nenhuma resposta, apenas a intensificação do choro, que agora está sendo acompanhado por consecutivos soluços. Um vento frio passa por mim, me fazendo ficar mais arrepiada.
- Tem alguém ai? - Pergunto elevando o tom.
- Não chega perto de mim! - A pessoa fala em meio aos soluços e então percebo que é o som da voz do...do Nicolas ! Ele é quem está chorando ? Porque ele está chorando?.
- Nicolas ! É você que está chorando? - Pergunto.
- Saía, Sophia!.
Porque ele quer que eu me afaste? Porque ele está chorando?
Quando me dou conta vejo que estou clareando um pequeno espaço ao meu redor, e é assim que enxergo ele. Nicolas está sentando no chão encostado em uma parede. Está abraçando suas pernas e ainda chorando. Sinto...Sinto uma tristeza invadir cada parte do meu corpo ao ver essa cena.
- O ajude!. - Ouço alguém dizer, e reconheço a voz, é o meu amigo Espírito Santo.
Sem pestanejar me aproximo de Nicolas.
- Me ajuda...So..- soluça. - Sophia, po...por favor. - tenta falar em meio as soluços.
Uma dor descomunal invade meu ser, eu quero ajudá-lo, eu preciso ajudá-lo.
Estendo minha mão para ele, e o mesmo a segura tendo firmeza para levantar, como um gesto involuntário me aproximo mais para o abraçá-lo e tentar transmitir tranquilidade. Mas sou interrompida... MEU DEUS!
Um homem de capa preta esfaqueia a barriga do Nicolas. Logo em seguida levantando a mão para esfaquear seu pescoço..- AHHHHHHHHH. - ele brada um grito perturbador.
Sonho off.
- NICOLASS!!!. - Grito sentando drasticamente na cama.
Olho para os lados e percebo que foi um pesadelo. Sinto um misto de emoções, por um lado estou aliviada por não ter sido real, mas outro lado estou preocupada. Sonhos sempre têm algum significado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Spiritual#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...