Capítulo 38

16.1K 1.3K 689
                                    

2/4 #Final...

________________________________________

  - Então...- Olho de novo o papel. - Meu amigo secreto é um pouco mais velho que eu, tem cabelo Preto, é mais alto que eu, e hoje em dia é testemunho vivo de ser um milagre de Deus.

      - É o Nicooo. - Dona Luiza grita e ele levanta a cabeça de supetão.

      - Isso!. - Digo sorrindo para ele. Na verdade não quis dizer nada fofo a seu respeito com medo que ele não agisse com reciprocidade na frente de todos. Eu ficaria morta de vergonha...

      - Obrigado. - Diz se aproximando de mim para um abraço.

WHAT?
Esse garoto é bipolar??

O abraço e o mesmo nos conduz em um abraço forte, como se ele quisesse falar algo através desse gesto.
Quando percebo que ficamos segundos demais abraçados me desfaço do mesmo e sento.

As trocas de presentes continuaram e todos riem e se divertem com as apresentações das pessoas sorteadas.

Um tempo depois todos já trocaram os presentes, e estamos sentados papeando alguns assuntos.

      - Oii, posso me sentar aqui?. - O primo da Jéssica fala comigo se referindo ao lugar vago ao meu lado no sofá.

       - Claro. - Digo simpática.

       - Seu nome é Sophia, certo?

       - Sim, e o seu é? 

       - Spencer. Moro na cidade ao lado daqui.

       - Ah sim! Te vi no casamento da Jeh. - Digo.

Acaba que o Spencer foi um cavalheiro durante o resto da noite, me fez companhia a todo tempo e sempre sacava uma piada para me fazer rir, alegando que o meu sorriso era muito lindo.

Eu claro, não sabia como reagir a esses elogios.

       - Mamãe, to tum  sono. - Matt diz quando se aproxima de mim.

       -  Nem parece que você já é mãe, parece ser irmã dele. - Diz em um tom de... admiração ?

         - O considero como meu filho. - Digo e ele entende a mensagem.

        - Bom... Acho que já vou indo, amanhã trabalho e não quero te atrapalhar, sei como é trabalhoso cuidar de criança pequena. - diz terno. - Boa noite pequeno, cuida bem dela eim?. - Diz dando um beijo no Matt e um em minha testa.

Sorrio e ele sai em seguida, acabo não desfazendo o sorriso por lembrar do que ele disse para o Matt.
Nesse curto espaço de tempo ainda com o sorriso no rosto viro para o Matt e consigo ver de soslaio Alguém me olhando, e em um movimento automático olho na direção para ver quem era e acabo me deparando com Nicolas.

Okay

Ele continuou me encarando por alguns segundos, mas não transmitindo raiva, e sim algo mais parecido com... Admiração ?

Não Existe Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora