Capítulo 28

15.6K 1.3K 423
                                    


- Olha ali!. - Digo pondo a mão na boca, assustada.

A rua não está totalmente iluminada, mas da para ver uma alguém, ou melhor uma garota sendo arrastada a força para um carro Preto.
Ao ver essa cena um cala frio invade meu corpo e antes que eu reagisse Otávio diz:

      - Não saia daqui. - Diz partindo para a direção da garota sem esperar minha resposta.

Meu Deus Do céu ! O que Otávio vai fazer lá meu pai? São dois homens contra apenas ele! Livra ele de todo ma...
Antes que eu termine meu pensamento vejo um outro garoto chegar, e a brigar com os homens junto com Otávio.

Tudo está acontecendo muito rápido. Um dos homens desfere um murro no rosto do garoto e o mesmo cai no chão, enquanto o outro da socos na barriga de Otávio.

     - Meu Deus !. - Grito trêmula.

O garoto que outrora estava caído levanta com uma agilidade e desfere murros seguidos no estômago e no rosto de um dos homens que acaba caindo de cara no chão.
Olho para Otávio e o mesmo da um golpe que nem sabia que ele sabia realiza-lo, fazendo com que o homem que ainda permanecia de pé cambaleace dando passos para trás e sendo atingido por um chute no ar pelo garoto que tinha derrubado o outro homem, fazendo assim com que caia no chão.

Instantes depois um deles recobra a consciência e puxa o outro para dentro do carro cantando pneu.

       - Otávio!. - Grito correndo para perto dele o abraçando forte.

       - Valeu cara. - Ele fala para o garoto enquanto beijava o topo da minha cabeça. E o mesmo abaixa-se rapidamente para ver a garota.

       - Você está bem ?. - Ele pergunta.

       - Sara?!. - Pergunto espantada ao direcionar meu olhar para ela.

       - Josh?!. - Otávio diz também olhando para o garoto.

       - Você conhece o Josh?. - Pergunto para Otávio e ele assente.

       - Somos amigos de infância. - Josh diz e Otávio concorda.

       - Você está bem?. - Otávio pergunta para Sara.

Obrigada por não ter acontecido nada com ela Senhor.

       - Estou sim, obrigada meninos. Se não fossem vocês eu nem seria o que iria acontecer comigo. - Diz deixando um lágrima escapar e Josh a ajuda a levantar, abraçando-a em seguida.

      - Foi Deus que nos colocou no lugar certo e na hora certa. - Otávio diz me abraçando.

      - O que está fazendo sozinha aqui a essa hora da noite, amiga?

      - Eu tava saindo de uma festa da galera da faculdade, e na saída um desses homens me segurou pelo braço e em seguida o outro fez a mesma coisa, e começaram a me arrastar. - Diz pondo as mãos nos olhos.

       - O importante é que você ta bem, amiga. - Digo a abraçando forte. - Vamos, a gente te acompanha até em casa e ela assente.

Não Existe Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora