Oioi uvinhhhaxxx que amooo
Como eu sei que vocês estão ansiosas para saber o que vai acontecer vou deixar para o final ( lá em baixo) os avisos e tudo mais ❤
Ahh está no ar a #maratonaN.E.A ❤
Simm ihuu
#Retafinal1/3
Agora simbora lerrr....❤
________________________________________Jéssica : Sophi Você precisa vim para cá. - Diz chorando.
Eu: O que aconteceu ?
Jéssica : O..o Tho...Thomaz Sophi! Ele ele sofreu um acidente gra..ve. - diz enquanto soluça sem parar.
Eu : Calma, pelo amor de Deus. Me diz o que tá acontecendo direito. - tento soar calma querendo entender que tudo isso não passou de um mal entendido.
Jéssica : Sophi, pelo amor de Deus, o Thomaz sofreu um acidente no trabalho!. - Diz e desaba em um choro sentido.
Eu : Ai meu Deus, co...mo isso aconteceu ? Onde ele tá? O Matt ta com quem ?. - pergunto atônita em meio a uma enxurrada de lágrimas.
Jéssica: Ele foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital faz uns cinco minutos e o Matt não ta entendendo o que está acontecendo, a toda hora pergunta pelo Thomaz e por você. - suspira e sua voz sai trêmula - Sophi, e a..agora?.
Eu : Vou pegar o primeiro voo para aí de hoje, fica calma por favor.
Ligação off.
Mal acabo de falar e finalizo a ligação, pegando rapidamente minha bolsa.
Mando uma mensagem para o Sam e para a Jud perguntando quem pode me levar para o aeroporto, urgentemente, e a Jud responde dizendo que ela pode.Graças a Deus ela respondeu rápido.
Espero impacientemente por ela na varanda de casa e depois de uns quinze minutos ela chega. Sem nem esperar ela estacionar direito ja vou entrando no carro e dizendo pra ela acelerar.
Okay
Okay
Calma Sophia
RespiraMeu Deus, eu não sei o que pensar. Porque tudo isso está acontecendo.
Pessoas que tornaram-se mais que queridas para mim agora estão passando por coisas terríveis. Me ajuda Deus...Sei que a Judge não para de falar e fazer perguntas enquanto dirige, mas não consigo se quer prestar atenção em dez por cento do que ela diz.
Meu coração está turbulento e tudo a minha volta não parece ter sentido algum. Meus planos enquanto passava alguns dias no Brasil era passear, rever amigos e renovar Meu visto. Mas nada, nada está saindo como planejei, parece que meus planos estão escapolindo das minhas mãos assim como a água escapa da nossa mão quando tentamos mantê-la presa nas mesmas.
Abaixo o vidro na tentativa de buscar a calmaria inexistente dentro de mim, na paisagem que se forma ao longe, mas nada me faz a possui- la. Até que o Espírito Santo começa a me sondar, começa a me mostrar que a calmaria está na minha fé que devo ter nele, na confiança que sempre tive e na certeza que ele sempre está no controle de tudo, tudo...
Eu confio em ti oh Deus...
(...)
- Por favor Onde está o paciente Thomaz ??. - Pergunto atônita ao adentrar o hospital.
Fui para o Hospital logo que cheguei de viagem. Durante todo o voo eu tive consciência que Deus está agindo, e tudo coopera para o bem daqueles que o amam.
- Quarto 364 senhora. - diz a moça da recepção. E sem perder tempo vou de encontro ao quarto.
Olho algumas portas e entre elas acho a do Thomaz, como não sei o estado dele decido abrir a porta silenciosamente.
E como tinha pensado ele estava dormindo, presumo, já que está de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Espiritual#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...