A vida pode ser vivida da maneira como escolhermos...
E dependendo das nossas escolhas, ela pode passar rápida, ou em um piscar de olhos.
As vezes esse piscar não pode ser muito benéfico, mas outras vezes podemos dizer que sim.
Deus sabe onde cada coisa deve estar... ele sempre Saberá o que é melhor para nós.Assim como sabemos o que é melhor para nossos filhos.
Temos que começar a lembrar que Deus sabe de tudo.Temos que perder para ganhar.
Chorar para sorrir
Morrer para só assim viver.- Amor ?. - Ele me chama. - Porque está tão pensativa ?
- Como iremos educar nossos filhos?. - indago. - quero dizer, conseguiremos torna-Los pessoas de bem ?. - Digo um tanto pensativa.
- Claro que conseguiremos educa-Los!. - fala confiante. - Porque teme isso?
- Tenho medo de serem como eu, quando era adolescente - Digo o fitando - E tenho medo de.. dele voltar. - desvio o olhar para baixo.
Ele me olha como que desvendando todos os meus pensamentos e enfim entende.
Lucas.
- Nunca deixarei que ele faça mal a nenhum de vocês - Diz com seriedade no olhar -Nem que isso dependa de minha vida... - Diz fitando me fitando.
- Eu te amo. - Digo enterrando meu rosto em seu peito e enlaça seus braços beijando o topo de minha cabeça.
- Eu Também te amo.
*
Apesar de hoje em dia eu viver totalmente para Cristo essa não era minha realidade como adolescente.
Sempre tive uma personalidade forte, e bom, isso me rendeu inúmeros problemas naquela fase.
Deus me transformou, mas não foi da noite para o dia. Ao contrário, foi um processo lento.E tenho medo de que isso de certa forma passe para um de meus filhos.
Hoje Mattew está com quinze anos e meus pequenos gêmeos com quatro anos.
Nicolas tem me ajudado em tudo, e o agradeço infinitamente.
Montamos uma clínica, uma maternidade.
Me formei em pediatria e neonatologia.
Minha paixão.O Nicolas é um renomado presidente de uma construtora, onde administra uma Gama de edifícios e tudo que envolva o nome Morales.
O que nos deixa de certa forma alvo de qualquer manchete crítica que envolva algum deslize nosso, seja em qualquer área da vida.E isso me incomoda, porém não ao ponto de desconfortar-me.
Agradeço a Deus por tudo e peço sabedoria todos os dias.
*
- Sophia!. - Ouço Nicolas me chamar assim que chega do trabalho, jaq a noite.
- Porque está com essa cara?. - indago quando o vejo com uma expressão que nunca tinha visto antes.
- Temos que sair daqui...
FIM...❤
________________________________________
Oioi UVINHAX!Tudo bom?
E parece que N.E.A ataca novamenteeee.
O que deu em mim?
Bommm, estou com uma enxurrada de criatividade.
E isso quer dizer o que ?
.
.
Haverá N.E.A 2
Massss, de uma maneira que nunca viram. Digamos que com um incremento a mais.Porém não quero postar um capítulo de cada vez, irei os fazendo e quando tiver uma boa quantidade irei posta-los.
Porque?
Porque sei o quanto é ruim lermos uma história com interrupções.Mattew, Analu e Gabriel...
Quardem esses nomes.Um beijão com cheirinho de expectativas e romance. 😍❤❤
Os amo muito.
❤Até daqui a pouco nos agradecimentos.
Vocês são os melhores.
Sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Spiritualité#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...