Capítulo 25

18.5K 1.4K 575
                                    

Que que tá aconteceu Camilla?!
Capítulo durante semana de prova?

Yesss
Simmm
Anhammm
Iuppp!

Sério, se eu contar vocês não acreditam. Fiquei com tanta saudade de escrever, que quando acabava ou antes de começar a estudar alguma matéria, ia escrever ❤

E MINHA GENTE !
SOMOS 18KKKK
NÃO SEI O QUE FAZER COM TANTO AMOR QUE SINTO POR VOCÊS.

Vocês são incríveis! Sério mesmo!
E sobre esses novos leitores : ❤❤
Amo muito muito vocês!

Até vocês leitores fantasmas😍❤.

Ahh
O grupo do Whats ta showw, sé quiser fazer parte dele me envie seu número ❤

Papoquem nesse voto delicinha e nesses comentários minha gente kkkk.

Agora simbora ler...
________________________________________

- Nicolas!. - digo Segurando em seu braço.

Seu corpo parece receber uma carga de energia e como reação seus pés se fincam no chão. Ele olha para mim, e abre e fecha a boca tentando falar algo mas nenhum som é emitido dele.

O Espírito Santo falou para eu ajudá-lo e confortá-lo, e é isso que farei. Não vou julgá-lo, Deus tem um tempo determinado para cada coisa, e sempre há um propósito debaixo do Céu.

- Eu to aqui, com você. Está bem?!. - Digo e o puxo para um abraço e o mesmo retribui na mesma intensidade.

Não me canso de dizer: Deus sabe o que faz.

- Me desculpa, Sophi. - fala saindo do abraço.

- Ei, não precisa pedir desculpa. - Continuo - tudo é no tempo de Deus, não adianta você aceitar Jesus sem querer de todo coração isso, entende?. - Pergunto e ele assente. - Sabe...- chamo sua atenção. - Certo moço disse que eu poderia acompanhá-lo no seu primeiro dia de tratamento. - gracejo - Tem alguma ideia de quem seja?. - pergunto fingindo esquecimento e o mesmo dá uma gargalhada que particularmente me deixou maravilhada

- Eu entendi, senhorita teimosia. - Diz me puxando para um abraço de lado em quanto caminhávamos em direção ao ponto de ônibus, ja que vinhemos sem carro.

Iupe!
Menos Sophia.

(...)

Dia seguinte ( Sábado )...

- Acordaa!. - grito fazendo a cama do Nicolas de cama elástica.

Que jeito maduro de acordar alguém, né?

- Ahh, o que é isso?. - Pergunta esfregando os olhos. - Ãn? Sophia o que ta fazendo aqui? E ainda por cima pulando na minha cama. - Diz e instantaneamente olha para si, para constatar se está com roupas "apropiadas", bom é o que acho. Já que sua reação depois, foi um suspiro de alívio. Ele estava com uma calça moletom e uma camiseta branca.

- Ue. - dou um pulo. - Hoje é - dou mais um pulo na cama - sua primeira .- pulo de novo. - Consulta. - finalizo retomando o ar.

- Sai daí. - dá uma risada. - vai quebrar a cama. - Diz segurando meus pés, para eu não pular mais.

- To te esperando na sala. - Falo dando um pulo para fora cama. - Ah, você era tão fofinho bebê. - Digo dando risada, e saindo do quarto.

- Não acredito que...- não o ouço terminar de falar, já que eu estava quase na sala.

Não Existe Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora