Oioi uvinhhhaxxx do meu coreeee
Por favor não me matemEu volteiii
Perdão pelo sumiço, tive que resolver umas pendências pendenciais😂🙊🙊Orem por mim tá?
E uma noticiaaaa:
Estamos na reta final do livroo
Tust tust
Bom, é uma notícia ruim e Boa ao mesmo tempo né ?Muitas coisas estão por virr
Enfim chega de enrolação e simbora lerr...❤❤
_________________________________________
- Boa noite. - continuo - Ele já acordou?. - Pergunto.
- Ainda não. - Diz tentando passar tranquilidade.
- Como assim ainda não??. - Pergunto desnorteada.
- O doutor Paul acabou de fazer uma bateria de exames no paciente, e constatou que ele está em coma. - Diz.
- Em coma? Como assim??. - Começo a aumentar o tom de voz. - A algumas horas atrás ele apenas estava sedado e agora vocês me dizem que ele está em coma?? Como pode isso?. - Falo atropelando as palavras.
- Senhora, acalme-se por favor. O doutor Paul fez de tudo para que Ele não entrasse em coma, mas infelizmente não conseguiu. - Diz lamentosa.
- E..e Agora?. - Tento fazer com que a frase soe firmemente, mas tudo o que sai é um sussurro embargado, acompanhado de uma lágrima sem controle.
- Só um milagre agora, senhora Sophia. - continua - Tudo agora depende da vontade de viver dele. - Diz e apenas concordo e em seguida entro no quarto.
Sem pensar duas vezes olho na sua direção para constatar que o que a enfermeira acabou de falar não fosse verdade e sim apenas um mal entendido. Mas não foi.
Coloco minha mochila, que trouxe algumas roupas, ao lado da poltrona a qual fica alguns centímetros de distância da maca onde ele está.
- Por favor, n...não m...morra. - balbucio deixando as lágrimas que já queriam liberdade desde a hora que soube que ele estava em coma rolarem descontroladamente. - Fala comigo Nick, por...favor. - falo pegando em sua mão e esperando que o mesmo reaja, mas nada aconteceu.
- Papaiiiiii, sa...salva o Nicolas, eu t...te clamo!! Sei que ele não crê em ti, mas mostra o teu poder na vida dele, para que assim ele veja o quão maravilhoso és tu. Po...por favor. - finalizo num sussurro quase que impercetível.
Depois de alguns minutos minhas lágrimas sessam e então sinto uma brisa harmoniosa enlaçar-me, olho para as janelas e constato que nenhuma estava aberta, fazendo-me assim abrir um sorriso.
(...)
Ligação on:
Eu : Alô, Thomaz ?
Thomaz: Oii Sophi!
Eu: To ligando para avisar que não vou poder ficar com o Matt por algum tempo. - continuo - Não se preocupe que ele não fez nada de errado.
Thomaz: E você ta bem? Aconteceu alguma coisa?. - Diz deixando transparecer preocupação.
Eu: Comigo ta sim. - continuo- Mas... o problema é com o Nick. Ele está em coma. - Digo tentando soar firme, mas a frase saí em um fiapo de som.
Thomaz: O que ?? Meu Deus! Eu e o Matt iremos orar por ele, pode deixar que aviso às meninas que você está no hospital. - Diz e concordo, despedindo-me em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Spiritual#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...