Capítulo 37

14.5K 1.1K 342
                                    

Oioi uvinhaxxxxx do meu coreee
Como ces tão ?

Não vou tagarelar, pois sei que querem ler os Capítulos...

1/4 #Final...😢😭❤

Simbora lerrr...
_________________________________________

- Sophi?... - Alguém me chama.

Olho para ver quem é e...

O QUE ???
MINHA expressão de alegria cai para uma de receio.

      - Calma Sophia ! Por favor eu te peço calma! So me ouve por favor !.

      - Loren eu não tenho nada para falar com você!. - Digo firme.

      - Por favor so me dá dois minutos do seu tempo !. - Diz e parece que está dizendo a verdade.

      - Okay. Seja rápida. - Digo ainda em pé.

      - Olha eu tenho plena consciência que eu quase te matei. Tenho consciência que o que eu fiz foi um crime. Mas acredite eu estou arrependida! Já paguei pelos meus erros com a justiça, fui solta da prisão alguns meses mais cedo que o previsto por bom comportamento. Depois que fui solta tive um encontro com Deus!  Acredite que estou tão arrependida que choro todos os dias. Eu vim aqui te pedir perdão Sophia. Eu suplico o seu perdão, so assim terei minha consciência limpa mais uma vez!. - Diz seguida por uma enxurrada de lágrimas de desespero e esperança, e é so então que percebo sua aparência. Está totalmente mudada, suas roupas simples, seu olhar cabisbaixo, seu semblante transparecendo o verdadeiro arrependimento...

      - Eu te perdoo..- Digo e uma lágrima solitária cai por fim do seu rosto.

      - Muito obrigada!. - Diz e me abraça forte.

Sabe...
As vezes nosso coração se endurece para perdoarmos ou aceitarmos algo, seja lá o que for.
Mas aprendi que se não dermos o braço a torcer, em outras palavras se não deixarmos o orgulho, raiva ou mágoa de lado sempre estaremos voltando para a estaca zero espiritualmente.
Perdoar pode ser difícil em alguns casos, mas sempre necessário...

                             70×7

(...)

A Loren me contou por alto como estava a vida dela e fiquei de ouvinte, perguntou se o Matt era meu filho e disse que ele parecia um príncipe, e o mesmo gostou do elogio.

Depois do lanche passei em uma loja de cosméticos para comprar um kit de sabonetes, e acabei achando um cheirosissimo, era de A'quas Frescas.
Dona Luiza decidiu fazer um amigo secreto diferente, Unissex.
Ou seja cada um comprava um presente que serviria tanto para um homem quanto para uma mulher, e então só na hora vamos fazer o sorteio.

Cá entre nós...
Não quero pegar o Nicolas, sinceramente não tenho o que falar dele no amigo secreto. Faz meses que não nos falamos. No início eu até tentava trocar algumas palavras com ele mas o que eu recebia eram apenas frases secas, recheadas de seriedade.

Fala sério !
Fiz algo de ruim para ele ?

Então parei de falar com ele, e parece que era isso que ele queria, já que ele não se preocupa mais em nem me dar um bom dia quando passa por mim.

No sábado, manhã de Natal...

Um brisa geladinha entra no meu quarto assim que o Matt adentra o mesmo abrindo a janela, revelando a imagem que eu estava louca para ver, neve caindo.

Não Existe Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora