Oioiiii uvinhassssss
Ai meu core! Somos 3kkkkkk
3 K !
Acho que vou surtar aqui e já volto, tá?Somos três mil churros com recheio de doce de leite, somos três mil uvinhass, somos três mil corações.❤
Obrigada meu Deus, por tudo! Tudo é para honra e Glória do teu nome.
Em segundo lugar agradeço a cada um de vocês que leem meu livro e permitem que a palavra de Deus entre no coração de vocês.❤
Ps : leitores fantasmas os amo por demais, retribuam esse amor numa favoritada, quero saber se estão gostando.
Rumo ao 4KKKK ❤
Simbora ler...
_________________________________________- AHHHH. - Grito desesperada ao perceber que estou sendo bombardeada por... travesseiros?
- Acordaaa bicho preguiça. - Sara diz me dando mais uma travesseirada, seguida por uma de Jéssica.
- Vocês vão me pagar!. - grito levantando da cama com o travesseiro na mão, e elas saem correndo, e eu óbvio vou atrás.
- Nem corram!. - Digo quando vejo que elas abrem a porta para sair do apê.
Isso é golpe baixo, eu sou uma completa sedentária, estou no playground do prédio, e sim, estou correndo de pijama e com o travesseiro na mão.
- SOPHIA, VOCÊ É LOUCA?. - Jéssica pergunta correndo.
- Você tem dúvida ainda?. - Digo tentando fazer uma cara ameaçadora, TENTO.
Tento alcançá-las mas tenho que admitir que nem chego perto delas, resumindo não consigo revidar e ainda pago o maior mico, por estar de pijama no playground.
IUP!
Subimos e claro que no elevador dou boas travesseiradas nas duas.
Mexe com quem ta quieto. Hahah~~~
- Tchau meninas até de noite. - Me desperso delas.Ambas assenam e saem. Olho no relógio e vejo que já são três horas da tarde, o tempo passou voando.
Obrigada pelas amigas que o Senhor me deu, Deus.
Tomo um banho e decido ler a bíblia.
- fala comigo através da tua palavra Senhor, eu te peço. - Peço a Deus com a bíblia na mão, abro e cai no versículo :
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.
Isaías 55 : 9
Amém Senhor, eu confio em ti. A sua vontade é boa perfeita e agradável.
(...)
Olho para o lado e vejo Thomaz concentrado na pregação, seus olhos expressam extrema atenção a cada gesto e palavra do pastor, em seguida olho para Carmen, sua expressão é chorosa e quebrantada, vejo que o Espírito Santos está trabalhando profundamente no interior dela. Corro meus olhos para Aurora que foi convidada a ficar perto das outras criancinhas afim de que os pais se concentrem na pregação.
O pastor está falando sobre a morte e ressureição de Jesus. O Espírito Santo o usa de uma maneira tão linda.
- irmãos! Pensem comigo! Porque Jesus morreu por nós? Porque?! Somos pecadores, muitas das vezes erramos sabendo que estamos de fato ERRANDO! Damos maior atenção a coisas banais e corriqueiras da vida e colocamos as coisas de Deus para um " daqui a pouco", fazemos questão de julgar aqueles que consideramos recheados de erros, imperfeições e falhas! Mal sabemos que todas as vezes que fazemos isso crucificamos Jesus DE NOVO!. - sua voz começa a embargar. - Jesus não merece que façamos isso com ele, porque nós não fomos merecedores de tanto amor seu, ao ponto que sofreu e morreu por nós... - fala em meio as lágrimas. - O Espírito Santo me diz que existem pessoas aqui que precisam ouvir isso, e agora eu te pergunto... VOCÊ ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA ENTREGAR SUA VIDA A JESUS?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Espiritual#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...