Mozamoressss❤
Quem ainda não fez as perguntinhas para o capítulo de comemoração, faça, para concorrer ao sorteio e dar o nome de dois personagens do livro 2.😍❤
Perguntas 👉👉
No capítulo anterior tem tudo explicadinho ( no início do capítulo ).
Agora simbora lerr...❤
_________________________________________- Imagina Tho, Matt se comportou direitinho. - reafirmo para Thomaz que teimava em pedir desculpas pelo "incômodo".
- Eu me diveti muuitoo, Tho. - Ele diz rodando e damos risada.
- Bom... obrigado mais uma vez!. - agradece, despedindo-se de mim com um abraço.
(...)
- És o amor que enche as lacunas do meu ser
És o amor que transborda os profundos vãos
És bondade que atrai com irresistível graça
E te dou tudo que sou
Eu espero em ti
Eu espero em ti
Eu espero em ti
E te dou tudo que sou. - O ministério de louvor finaliza a canção.A atmosfera espiritual estava repleta da unção e Glória do Senhor. Deus batizava uns com falar em línguas, outros ele quebrantava os corações.
Não existia ninguém ali que não fosse tomado pelo Espírito Santo.O pastor termina de pregar e faz a oração final.
- Santo Deus e eterno pai, a ti rendemos toda honra e Glória, papai. Eu te peço meu Deus, que o Senhor guarde a tua igreja, livre-a de todo mal. Que o Senhor esteja com todos nós meu Deus, e nos dê sabedoria e discernimento para com tudo e com todos. É o que te pedimos em nome de Jesus, amém!.
Ele dá a bênção apostólica e finaliza o culto.
- O que achou do culto dona Carmen?. - A pergunto. Dona Carmen desde o dia que aceitou Jesus não parou de ir à igreja. Até conseguiu um emprego em uma lanchonete. Eu louvo ao Senhor pela vida dela.
- Achei maravilhoso, minha doce Sophi. - Diz e sorrio.
Não sei quais são os propósitos de Deus para a vida de dona Carmen e da Aurora. Mas tenho certeza que é algo grande. Deus sempre tem propósito com tudo, sempre.
- Ei galera. - Jéssica chama. - Querem tomar açaí?
- Nem precisa perguntar pra mim. - Otávio diz com um sorriso radiante no rosto e Jéssica cora levemente.
Ah, fala sério !
Eles são muito fofos, Deus!- Por mim tudo bem. - Digo.
- Por mim também. - Leo um dos jovens diz.
E o resto da turma concorda.
****
- Galera. - Leo chama a nossa atenção - O que acham de fazermos um evangelismo?. - Pergunta pondo uma colher com açaí na boca.
- Seria uma boa.- Otávio comenta.
- Onde seria?. - Jéssica pergunta e Leo da de ombros.
- Que tal em bairros pobres?. - comento. - Lá existem pessoas carentes da palavra de Deus.
- Isso!. - Daniel comenta. Sim meu irmão e Amber estão indo na mesma igreja que eu.
- Mas lá existem pessoas drogadas. - Ana ,uma das jovens, faz uma careta.
- Oras! Mais um motivo para ser nesses bairos. - Amber diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Existe Acaso
Spiritüel#1 ESPIRITUAL (10/09/16) Sophia é uma jovem de 18 anos, é evangélica e tem grandes sonhos para o seu futuro... É compromissada e ama a sua família, as vezes se precipita tendo consequências um pouco ruins. Nicolas tem 19 anos, tem uma personalid...